Moderador: Moderadores
Manchanegra Escreveu:Eu não disse que seria possivel levar o 4x4 até ás caches. O que eu quis dizer é que algumas das caches desta zona se prestam ao uso do 4x4 e essas são algumas das caches que eu gostaria de fazer. Não as conheço nem sequer fiz nenhum reconhecimento a nenhuma delas, por isso, a ideia é levar os 4x4, fazer uma volta pela zona, e, atacar as caches que pudermos levando os 4x4 o mais proximo possivel.
Aceitam-se sugestões de caches a fazer numa voltinha desse genero. No meu caso tenho praticamente tudo por fazer ali naquela zona, e, essas 3 mais as VG da Carregueira e a Battlefield (tala) estão na calha.
Abraço
AS
Manchanegra Escreveu:Aceitam-se sugestões de caches a fazer numa voltinha desse genero. No meu caso tenho praticamente tudo por fazer ali naquela zona, e, essas 3 mais as VG da Carregueira e a Battlefield (tala) estão na calha.
MightyReek Escreveu:Ora aí está uma coisa que eu perdia um dia de trabalho para ir ver e ainda pagava qualquer coisa: Chegar à MAntunes Book Box de TT...
Não vale máquinas agrícolas ou industriais!
Manchanegra Escreveu:Um deles até partiu um semieixo na VG cujo nome não me recordo e que fica proximo da cache de Battlefield(Tala).
GeoDuplaP&F Escreveu:Manchanegra Escreveu:Um deles até partiu um semieixo na VG cujo nome não me recordo e que fica proximo da cache de Battlefield(Tala).
A junto da Battlefield é o VG Moínho Novo da Mata... Como se parte seja o que for para chegar a essa? Eu cheguei lá juntinho com o C4 que nada tem de TT!!!
Mancha, repito o convite. Se quiseres vir até cá, apita que eu acompanho-te com todo o agrado!
MightyReek Escreveu:Ai minha Nossa Senhora dos Geocachers, onde é que esta gente anda com a cabeça!!!! Partem os carrinhos todos!!!!
Manchanegra Escreveu:Foi lá naquela zona. Não sei exactamente onde, mas, sei que eles andavam por ali. E eles não andavam propriamente á procura de caches. E nesse caso, não vão propriamente pelo caminho mais facil.
Podem ver algumas fotos aqui: http://www.forum-tt.com/index.php?optio ... 5&catid=94 mas os videos é que estavam espectaculares.
Manchanegra Escreveu:Só não me podes é dizer coisas do genero:
"Não passa nesse buraco", "Não sobe", "Que buraco tão grande",
"se cair ai, já não sai", "Não passa por essa pedra"...
danieloliveira Escreveu:Bem. Voçês com os vossos carrinhos já desviaram isto para cascos de rolha
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes