E que tal esta?
Log
Estávamos a ver que nunca mais chegávamos a casa...

Moderador: Moderadores
Charruas Escreveu:Situações curiosas??Humm
E que tal esta?
Log
Estávamos a ver que nunca mais chegávamos a casa...
Daniel C. Escreveu:Há pouco também me aconteceu uma "gira".
Apesar de ser novato, tenho tido ideias para uma ou outra cache. A única que coloquei não se tem safado mal e há um local novo aqui a umas centenas de metros que é merecedor. Comecei logo a pensar...
Escondi este projecto de cache (é multi, com contagem de gaitinhas) no Sábado, dia 6 de Outubro. Fiz uma página toda bonitinha, com informação sobre o local, e enviei-a na manhã do Domingo, dia 7.
Passa 2ª feira. Passa 3ª feira. Podia ser normal, mas reparo que estavam a ser publicadas caches mais recentes que a minha, mas não me davam notícias nenhumas...
Pensando que tivesse feito algo mal, toca de criar nova página, igual à anterior. Nisto, recebo um mail do garri que, com a sua cordialidade, me pediu desculpas pela demora, explicando que a mesma se devia ao facto de outro geocacher ter feito uma multi no mesmo local (ou pelo menos a menos de 160 metros da minha) no dia 5 de Outubro (ou seja, na véspera de eu ter ido lá colocar a "minha" cache). Essa cache só não foi ainda publicada porque o geocacher em questão ainda não lhe enviou as coordenadas dos pontos intermédios (pois, até é multi e tudo). Obviamente que a minha irá, face a isto, ser recusada
Grande galo, né? Por um dia de diferença...[/b]
underworld Escreveu:
mas que toino! é que deu-se ao trabalho de se registar para mandar aquela posta de pescada! Enfim, há pessoas imbecis neste país!
PS: pessoal, tenham muito medo dos the_ateam, eles são da Dharma!!!
Daniel C. Escreveu:underworld Escreveu:
mas que toino! é que deu-se ao trabalho de se registar para mandar aquela posta de pescada! Enfim, há pessoas imbecis neste país!
PS: pessoal, tenham muito medo dos the_ateam, eles são da Dharma!!!
Esse tipo merece um flame maciço...
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes