Imagem a semana de azar:
4 de Outubro, fim de semana prolongado, tudo se adivinhava ser perfeito!
Como tenho de fazer uns trabalhos na propriedade, partimos para o “Monte”, e antes da partida começa a onda de azar:

A Ana de 16 anos não quer ir e faz uma birra de meia-noite, saturado deixo-a em Beja com os irmãos mais velhos sobe castigo de não sair de casa.

Chego ao monte o Esquentador está avariado, não tenho água quente.

No dia seguinte, vou a pegar no tractor e ele, claro está, avariou.

À noite ligam-me os irmãos de Beja: A Ana com os nervos foi para o Hospital com um ataque de asma.

Dia seguinte, resolvo utilizar um segundo tractor para trabalhar e no domingo de manhã interrompo o trabalho porque acabou a água do poço.

Domingo de tarde, desisto e parto para almoçar em Beja com a promessa de ir fazer umas caches de tarde. Ao chegar a Ermidas do Sado, enquanto leio um conjunto de oito placas sinalizadoras, bato na traseira de outro carro. Uma criança vai em pânico para o Hospital (era só pânico). A minha esposa parte um dente. O carro não circula.

Quinta-feira seguinte dão-me o orçamento: 2950,00 € o carro vale 3000,00 € consigo vende-lo para peças por 400,00 €.

Sexta-feira, a máquina fotográfica Nikon D50 avaria. Azar, a garantia terminou no dia anterior.

Sábado de volta ao monte, vamos para colocar a roupa a lavar, a máquina de lavar avariou.

Acham que conseguem bater o azar!