Os Zombee têm em mente a mesma prenda que eu gostaria de receber! Será que lêem pensamentos? Enviarei a minha missão na 2ªfeira, e penso que o sortudo/a a receberá na 4ªfeira!
Congratulations! To the winner!
"Há sítios no mundo que são como certas existência humanas: tudo se conjuga para que nada falte à sua grandeza e perfeição. Este Gerês é um deles." - M. Torga
Bem, eu não fazia intenções de enviar as minhas antes de lá para 9 de Dezembro, mas se o pessoal já começou a enviar, terei de ligar ao Pai Natal a ver se ele me dá uma ajuda para a coisa seguir mais cedo. Coitadinhas das minhas vitimas ... ermmm ... dos meus amiguinhos
Alieri, se eu for o feliz contemplado eu posso ajudar-te a planear a minha oferta!
Mas acho que não sou eu, eu sei quem é o meu amigo da sorte, ó se sei, não há nada como uma boa garrafita de azeite para comprar informações ao plnauta!
1.Enviei mail de participação (03/11/07)
2. Recebi o nome (20/11/07)
3. Enviei a minha missão (data de envio)
4. Chegou a minha prenda (data de chegada)
Estou como o alieri a minha missão também se encontra ainda em fase de preparação.... mas está prometido que chegará ao destino...
Ora então a minha já foi despachada em direcção ao sul... ou seria norte... bolas a bussola foi-se seria oeste... e não há sol... é porque foi para este... nã, foi mesmo para os CTT.
Aproveitei a deixa de ir dar uma voltinha até Lisboa e deixei-a por lá, assim se alguem estiver à espera de receber uma cartita com um carimbo de beja, esqueça...