• Anúncios

Update no geocaching.com

Assuntos gerais sobre o geocaching

Moderador: Moderadores

Mensagempor pedromiguelppinto » sábado set 01, 2007 02:15

perfeito, perfeito era isso ser automatico, pelas coordenadas ser inserido no distrito correspondente 8)
pedromiguelppinto
Micro

Registado: sábado mai 05, 2007 18:05

Mensagempor alieri » sábado set 01, 2007 03:49

as minhas já estão actualizadas. as próximas continuarão a seguir a velha fórmula
Código: Selecionar todos
"nome +/- relacionado com tema da cache [lugarejo com mais de 30 habitantes onde Judas perdeu as botas e eu larguei a cache]"

quanto à coisa ser automática, era bom, mas isso é muita fruta...e como resolverias a questão naqueles concelhos onde as populações querem que a sua freguesia pertença a outra cidade?? :D :D
alieri
Moderador

Registado: quarta mai 09, 2007 21:08

Cerveja? Stats?

Mensagempor rifkind » sábado set 01, 2007 07:15

pedromiguelppinto disse:
perfeito, perfeito era isso ser automatico, pelas coordenadas ser inserido no distrito correspondente

Ora, mas já tens a lista automática!
Dá um salto às Geostats (menu da esquerda, GeoStats) que te leva a
http:/geostats.geocaching-pt.net

Aí tens os distritos e as respectivas caches, distribuidas automaticamente de acordo com as fronteiras de distrito.
rifkind
Site Admin

Registado: terça jun 24, 2003 18:32

Mensagempor MightyReek » sábado set 01, 2007 07:43

Eu não tenho GeoStats... :cry:
Imagem
MightyReek
Extra Large

Registado: domingo jul 08, 2007 09:36

Mensagempor MAntunes » sábado set 01, 2007 08:53

Tens, tens! :D

Ora clica aqui! (com jeitinho...)

O acesso normal faz-se através do Main Menu que fica no lado esquerdo da página inicial deste site. Escolhes a opção GeoStats.
Imagem
MAntunes
Extra Large

Registado: terça abr 22, 2003 20:56

Mensagempor Sal » sábado set 01, 2007 08:57

MightyReek disse:

Eu não tenho GeoStats...

Como o rifkind explicou acedes ao site
http:/geostats.geocaching-pt.net
e já está. Não é preciso mais nada.

Depois para veres o mapa com a referida divisão vais à frame
da esquerda e apontas a opção dentro do menú Caches: Maps

É uma ferramenta muito útil que apricio bastante.

Abraços.

edit

Ops.. parece que o MAntunes foi mais rápido! :D
Sal
Regular

Registado: quinta mai 10, 2007 11:46

Mensagempor MightyReek » sábado set 01, 2007 10:36

Ok, têm razão... :? mas eu também. 8)

Não me exprimi foi da melhor maneira e peço desculpa por isso.

Não estou no mapa de Distribuição de Geocachers....
A lista parece que não dá para ver toda, nem me consigo adicionar...
Eu devia estar ali... entre Beja e Sines... e não estou... :cry:

P.S.: Parabéns aos mentores do projecto pela existencia de tal ferramenta. Sempre gostei de estatisticas e coisas assim relativamente aos meus hobbies, por isso agradeço terem tido esse trabalho: Muito obrigado!
Imagem
MightyReek
Extra Large

Mensagempor vsergio » sábado set 01, 2007 12:33

Já tás a falar de outra coisa!
Deves estar a falar do menu geoCACHERS->IN PORTUGAL e nós estamos a falar do menu CACHES->GMAPS

Não estás no GEOCACHERS->IN PORTUGAL porque és tu que te tens que adicionar e seguir o processo de registo com as coordenadas da tua casinha, onde diz "add me/change my data ".
vsergio
Extra Large

Registado: segunda set 19, 2005 21:52

Mensagempor alieri » sábado set 01, 2007 12:54

ainda não me tenha apercebido destas modernices, obrigado pela dica. já me adicionei
alieri
Moderador

Mensagempor MightyReek » sábado set 01, 2007 13:12

Atão mas aquilo dá sempre erro! Vou experimentar outra vez...
Já digo qualquer coisa.
Obrigado!
Imagem
MightyReek
Extra Large

Mensagempor alieri » sábado set 01, 2007 13:30

comigo correu bem, foi quase à primeira :)
alieri
Moderador

Mensagempor MightyReek » sábado set 01, 2007 13:31

Já tinha tentado isto varias vezes, mas quando carrego em "add me/change my data" aparece isto:

Select your geocaching.com user
--------------------------------------------------------------------------------
e esta lista....

--- cached"Snoopy" #arny & Company *lili .dexter. 100rumos 1nsane 2 Cotas 26738jc 2Pedros 3runners 7leguas 7xtr3m [Walrus] _CacheHunters_ _JB_ _Turistrela_ _x_MaD_x_ Abdul I. Kaboom acaciolobo acasim accosta Adelinatlc adolphis adonispt AEPE afonso_loureiro aftazard agoncalves Agostinho e Sandra agoxtinho agridoce aiki71 airfreak ajvmachado Akagi Al-garb al_capote Albertina Matos Alcas alefa Alex 107 alex&nokas alex.p.c alexandre_o_grande_ Alexcalibur AlexI alexpinto alexsreb AlfaSierra Alfmateus ALFxx ali3n alieri aliuna allhappy allien Almeida almeidara Almoinhas alp1961 Alt-R Ego alvex amadeu Amarelo amarok amonite amoreira AN7ONYO Ana Lopes ana75 AnaA anabela AnaClaudia anacor analitico AnaMatos anasr andarilha Andio Team andre.juac andre_calcada andretfernandes andrezero angecat7 anigoli Anjinho AnjoAzul anoites antalves antolive antomar1 antonioleal antoniomiranda antunesn apcc appj ar-my Aranha argonauta Argonautas arodrigues Arquimedes arroja arthwr artiC {o_o} ASR Atary atomic-sushi automacao avatara avo_alfredo AZP bacalhau badjOraS BaiaVieira bairro Baleia e Finhota bangpower BarDuRui_Team Bargao_Henriques Batalha Baunilha & Chocolate Bebas & Nininha becas beirabaixa.net Belchior Belem beowulf_pt bequinhos beta.caroteno bettencourt bgeo & moca Bides Bife-e-Portuguesa BikeExplorer BIP_LX blackvaradero blk.ngel Bloquinhas blubalu Blue_Trekkers bockyPT borgaspower borralhos bosinas BouchyBouchy bracara Braincrasher bralmeidapt bras Brigada51 Brigada_AX Bringer bruno&ana.co BrunoNF btrodrigues BTT Rio Azul bttus BubaCar ButtKick Buuh bye_xinha c00lz3r0 c_lavrador CabalaGang CabritoMontez CACCUm Cachapim cacherpt cachespoter CADIGU'S Cado Caep_team cainunes caixeiros caixinha caló CampsField canaria canarioxpto CanoasCOM Capitao Igloo Capitão Cardas carlamfigueiredo carlluchi Carlos & Marta Carlos Faria carlos.ramos carloslopes CarlosQuintino carolangelpaul carvalhopm casca & luarte Cascais Cascas castorliz Cat&Cat cataplasma catarina_asferreira Catrapona Catt Team Cavaco Caça Tesouros à Fisga cbarreiro ccarneiro CD2 cdavidsantos cdbatista Cemitas cesarverdade cfernandes cguilhim chagas chaninhos chariot charles_philipe chavesl chicaribas cid-geofamily cisne clcortez Clide clino CLPScout cmah cmatos cmcfaria cmds87 CMJL colaco colipo Colosseum Compadri Cool Pilot correia Cortegaça_discovery_team corvos cossa cotter cou coutinho cpinheiro Cra_ crazy_kuemba Cris_a CrisLuiz CRISMAS Crocodilo cromo1999 cruzmc csgomes csurgy ct1fve CT1FYW ct2hhm CTRGPS cucureal dakidali dancing bullets Daniel_e_Paula danieloliveira Daraopedal dasfadania Dasilva David.Henriques davidgil davidjorge davipt dcoragem deadalus DeadKill DeathWalker dedroinuska defenderone Delfas Team DerAlex Desportista dfelix dfsilva diabo_das_caches@hotmail.com DIABR3T3 Dianho dias.pedro diasf dick6800 DinisCarrico dinkye Diodo dirtydancers dmatos Dom Beto dominio4x4 doninha_radical donnye doublebite doublecats doutorZ dovale Drager dramalho Dream-Catcher Dreamers drswoosh duarteoliveira ducati girl dunasfrito edba2000 Edmi edsousa educorgan ejcosta EL CHEFE El Comandante Eldacam Elfos elftamina elio gonçalves elisabete71 emanova emanuelt emf_PT emlino engpedrorafael eniel ensign epocas Equipa Capicua Ervideira ervilha ervilha3 Esbrugalhose escoteiros.grupo166 escuteirinho escuteirosdoestoril esmoriz espadirp espargosas esquilas eterlusitano etmarcof Excalibur_l200 fade2blackmadeira fagostinho falcao Falco Peregrinus Falcão Engenhocas familiaSilva FamiliaSilvestre faneco Fastchim fatisa fazevedo fbruno69 felgueiras FerFig FerMendes fernandes Fernando Rei Festas FGV FIGTREE figueira filipe_louro filirod fire_wolf firegl2002 fjag1967 fjpm777 flashkent flipinho fludeten FLUPesg fmacedo fmamaral fmrodrigues fontes79 fontesrui format FragMenthor FRANC Francis Carm Francisco47 franciu francoroque Fred2222 Fred6217 Freerider_22 freitas freittas ftomar Furagido Furamato Fuzos Team Fátima & Carlos g.marco.santos@gmail.com G@tos Galardiel Gallivare galvis gamba gambuzino ganesha06 gang_hotwheels Gargula Team Garnizé Gato Bravo gc_man GCSV genios_de_gibraltar Geo Friends geo-amd geo_Drake geocashor Geogalhano geoguine geojurgen geomaniaco GEOPT-Hunter geosnow GeoTrackRacer GeoTurti gepeesse Gerard&Juliete Geógrafo gh3rn1ca GH_Albertos gilbertix gilden Gjfaria GlorfindelPT gmateus Godinho gohu golag golden-team gomesj Goucha graca grade gredinha GreenShades Grolsch team grupofernandes guggas Gui&Saavedra gulliver.com.pt Gupy h.relampago H_10_OH!!! h_lemos halokida hbv HDLJORGE HDV Helder Lopes helder.alves Helena Rodrigues HELSER henr&xan Henriques_Dias herblay herblayy herlou Hesi-Re histidina77 hoggy_ Homemdomacaco hot_marmota hrbc1976 htm hugo.b hugobuzinas hugopaixao hulkman Huwbies iafra Ica icecachers ijfields ijp imagine Team inotec INTEL POD InêsSereia & JoãoTubarão ipaka isaferr ivocampino J.Catarina J.Feiteira J_Adonis Jafqa jalbett jalmeida jant javaloko jbdixie JBondMir Jbrandao jbronze jcr Jdmarques jeremiasgato jffogo jfpinto jfurtado jgmp jgorjao jgpm jinunes jlcosta jlira jmaferreira JMaia jmesteves68 jmmalves jmrobalo jmvieira1962 joao joao alemao joao.victor@clix.pt joao2004 joaoaveiro joaocardoso joaocarmo joaogomes joaolisboa joaopedrobrito joaosa JoDuKe JohnSmithdasCaches Jolyy jomipiro jonhy Jonny Bravo JorgeBuga jorgeconceicao jorgedionisio jorgefjr jorgemotalmeida jorgenunes JorgeSousa jorigeo JoseBraga josemcfigueiredo josepontes José Constantino JotaPinto jpauloga JPEREIRA JPINHEIRO jplopes jppina jpr_mail jrapfamily js_sms jsanguin juaO Julia S jult juquinha Jurassic Walker JustAskWhy Justinos juventude bordacampense jvtorres Kahuma Kallymero Kamafa Kanfer KapaKapa kappaUnfug karakapa karamelo karlytus Kate_626 kative KaybuzTEAM keipha khukhas kidloco King_Viper kirikirigang Kitiara & Sal knifebright kraque69 kruim kukas team La Troupe Lada Niva Team LadyFairy lagartix2003 lamas lamechas lamela Lamelas lamy.pt Lancenorte laranja lbarreiro LCarvalho lestro letra Lezaro Croft lfpn lfsimao LGS Lima_Paço Limão Lisbeth LMGomes Lobo Astuto Lobo Ibérico lobodomar lobovelho loisa Lopesco Lord of War Lord V Lord_of_the_Weather LostByNature Team lpinheiro lrsoares LSALVADA lst118 LTB&Kait Luacheia LuckyRed lufi&pp lufi69 Luis&Céu luis.dores luis74 luis_cabral luisfaustino luisfmdr LuisIAna LUISMENDES LuisRomao lumacafi Luna155 lurica Lusit_ana lynx pardinus M.I.K.E mabarreiros mabp Macafe machado92 MadMigMR2 mafaldinha mafmaf mafonso magquest01 maillart MakoShark2 Malok0 manchanegra manelov Maniakk Manny Manny754 MAntunes manuelacodeco marcelo vaz margaridafalmeida maria&laura MariaBolacha mariamascarenhas marioafonso marioamoreira marisasilva marocas5 martimoveis masterkingsize matalabichaTeam mateedu matela matosalves MauVald Maxmagnum_PT MCA mcageo McPenha meahnem mecasantos medecau megadigo meiolimao Meirelles melo memr meNina mente-captos mercurio (Hg) Meridaman merzuga metralha mgmw miaki michelnobre michuto mictoi migrocha migueis MIGUEL BRAGA Miguel Teixeira miguelmjeronimo miguelrk miguelsa MiguelSimoes migurocha Mik_Fisher MikeAndCows mikelegurra Mindakilla MiniCar Miraflor mirsa Mishakal Mister-Clean MisterBondPT mjcorreiax mlene mlfonseca mnovais Moiani montanellas MONTE DA LUA moranguito Morcego moreira moreiramari MotoCacheBikers MozyTeam mpandre mpinto mr.phelps Mr.Wolf mr_dada mrconguito mrfmfrt mrfulminus MRTuperMRSWare msb_soares msexplorers mtavares mtrevas Muesli mustaffa mXs mytipower Mário Vilela nabreu Naerdulinn Nandini nans134 Narm nasd nat_cache natchpuli nauditor Navegantes NCarvalho NCortes neet_! Nekro nelo alves nelsonjsilva NeoXander Nesita nestum NestumMel netcat211 Netusscpl neva mauka nfh nfnunes NFreitas ngomes ngoncalves nico_bp niedaigle ninita njjl Njord njz nlmartins nmferreira nmileu nmpaiva Noctivago noliveira nollscoffen NozesTeam npsilva nrebocho nsilva nun0pt nuno-ana nuno2500 Nuno_Coelho nunoadolfo nunoalexsan nunojpg nunonog nunop nunor nunotvedras nunumm nurbocris nusca nóides O Pirata oceandiver Oinq Olenellus olharapo olho de águia Olho Vivo OlhoMeirinho oliveira.quinta Oliveiras olivenj olupo omateus OnOffPT OrangePumpkin orebelo Orionte ortsac Os BP Os Cacheiros Viajantes Os Galaxy os4 Os_Carmos os_tres_da_vida_airada osiris&iris osyris Otium Ouriços Cacheiros OvisAries ozzy20778 p3e p407 p@to pabrantes Palmers Pancinhas Panda Becas pandrade Papagenos papaleguas papamundi papanuvens papcm papoilix paquico paredes team pascoa Patareco patudzu pauleka pauleta paulinho Paulo Martins pauloffb Paulojac PauloJFMartins PauloJota paulojrc paulomatos paulowjorge pazevedo pbneves pbrandao pbrito pcardoso PCrovax pdferreira PdrCA pdsousa pebre pecus pedantunes Pedro Cunha Pedro Matos Pedro Ponte Pedro Regalla Pedro Santos pedro.beja Pedro_Alvares_Cabral pedro_x_0 pedrobanze pedrobele pedrobeta PEDROBUGS pedromaga pedrommfonseca PedroOCoyote pedropin PedroVenancio pedrox8r peixevermelho Perdidos & Achados peter.peter pexus pfarinha pfbranco pfe pfe1 pferro pfudiebe pgameiro pgmnv pgomes2000 PGra pgsalvador phastmike pherculano phicar philatelic philkommen PI's pikosmile pimori Pinaster Pinha pipas pipl PipoPT piqueniqueiros piquix pirata playmobil pirilampo pirolocito Pirussa-Inc Pisostes pitagoras Pito piurso pjcoliveira pjgs placebo_a Platypus J play mobil pleavin pleitao plmokn PLnauta PLourenço pmabreu pmafonso pmaninha pmarques99 pmateus21 pmpg pmribeiro pmsmesquita pmvalente pnobrega polar_68 por ai Portelada Postitos povinho PPCMan PPereira ppinheiro Prata pravda prepresas Primitivo prisco prodrive Prodrive Jr prof.linux profPardal proliveira prosmaninho protoZoa psimoes Psipsina pssl1972 psyduck92 ptblueghost64 pterogeo Pucariça pulga pussinbuts pvasques pvn pxlobo pyrata Píneu PéLigeiro pézinhos qqlcoisa questio quiko_28 R0dolfo R@bbit rabacuda rad77 radioactive materials Raio RaJ3iDs rakelita_pekenita RamalhaisMartins ramrui Range-Rider Ranubis rapbs ratazana80 raugusto RavenMaster RazoR1200 rbarbosa RBF RBHenriques rccrtd5 rcfalcon rcoelho rebordao Rechena recnam ReDaLeRt_PT reebomber Rei_do_mato Reinaldo Cunha Remédios rescue_man rgaio rgamito ribas ric.querido Ricardo_Fernandes ricardobsilva ricardoccpaiva ricardomassis ricardomatos ricardosalta rickytuga rifkindsss rijoalfe rikami Rikardo Rikardu Rike 1979 Rikhard Rio riper7 riraposo Rita Convidada ritch rjinunes rlopes rluz rmbn rmcvb rnbc rob_geo Roberto Branco Robin da Mata rodalb RodmanPT rodriguesp rods RogerOliveira roll-over Rollers Romeus rop44991 rotaaventura rsacchetti RTEX ruca x16 ruimcpsousa RuiP RuiPonte ruisousa ruivilela rulha S2F S4t4N S_A_G Sagitario SaintJohn06 saldali salgueirone salsaehortela Saltacachinhas saltafronteiras samcam Samid sammendes Sandra Lopes Sant'Ana santix Santo santolas saquartel satarial sawevo schprlock schwinn scou7man Scoutx scud sduarte SeagullKitties seaman searme4 serafimg serana serghei SERGIO CRUZ serrazina SFMBR SHADOW66 ShadowLord Shrekos ShUr1k3n shut_up sigla_d silvaamg Silvana silveirinha singlezz sirbyte SirPlus sismeiro SJGC skydoi Skyliner! SlackTux slickman smmf Smoony SOABEM socks_mulder sofia.pereira SofiAraújo solaris soniavand sontel Sot_am@ SousaLopes sousas SpaceBadger spalmela spazivo Sphero spip spiridon spliks spog1 SpongeBob00 sportbilly SPY_Team srocha steleiria stormrover SUp3rFM & Cruella supergordo surgy sydro T&Jô Tadeu Tamparware tangelina taniamendes tantiso tapauere tarec tatanka yotanka TatRub TBHenriques TcGomes tchenka Team Conxuntinho Team H.P.V. Team Halo RBG Team MadVan Team Marretas Team Omega Team pragal team-shrek&fiona team4jip Team_Azorium Team_Hippo Team_Tinonin Teamnivea TeamSL teca Tecas tecco teotonio TerraFirme-Team tetra tex/mig TEXLOULE texranger tfernandes The Hunter II the.dreamer the_Ateam TheCelticSpirit thefab1 TheFab4 thenorthwolf thomas.b Ti@go tiago_abastos tiagobeato tiagofso tiand tica Tico e Teco Ticodefender TigreSandokan TiK_Fisher tiliastt timearth timeout2006 Titai tlmarques TMPinho TobiasTeam Toffy_Charneca ToMarta tomcatvet tomplatz TONICO JR. TonyMary topamarmitas Topogigeo & Geoconda Toquinha Torgut torraz toscanatt tostas touperdido trajano0 traumaMan treefree trifaisca trigeo tripsteam Trupe Geocaching truta Três Marias Tudo em Familia tufos Tungas tuppteam turtlelady Tverm Twiki tz5y0d ucenas UerUn uguix uikamau Ulisses umm_89 uncle_traveling_matt urbanos.indecisos uschnuka utilcoop V3N7UR4 vacagalo vacuo vaibuscar valeria valter_alex vany vazcosta VCC vduarte VegaF vegaiii Velho vfalco Vhpais VicNes vieiraanabela Vieito Vikman Vil&familia Violeta viperunderground vitinhaxXx Vitor Marques vitor_cache vitorfernandes vitorjol viveiros vivi e nana Vlg_Team vp@lopes vsergios vvvieira Walcarr walkDbit Walking Stone warchild_ Wareva waveaollic Wayne_StaticX Wayreth whucares winga wireless_70 Wokini woreno World_Photographer x14 Xapirex Xaréu Xcelsior XCORE xelbland xeriph xeroxinho xilac xinun xistos Xmeiro xouricos xpto.pt Xutos yade yvanalexandre ZagaMofo Zaliens Zangão ZaRp Zdenkita ze_lata zebraza zeca_santos zeduro ZEFE zehenriques Zigal zinia zoom_bee zpedrosa zuanzico zx44 Água Marinha

Mas o meu nick (Team Geo-Cricket) não está na lista... e não aparece botão nenhum além de "Next".
Ora, não estou na lista, nem me consigo adicionar porque quando carrego em "Next" sem um nome escolhido dá erro...
A não ser que roube o nome de alguém.... :twisted:

:evil: Não sei o que se passa. :evil:

Agradeço ajuda se possivel.
:oops:
Imagem
MightyReek
Extra Large

Mensagempor alieri » sábado set 01, 2007 13:40

olha eu pouco percebo disso...vejo que o mightyreek tb não aparece...
tens a certeza que a team geo-cricket está registada no geocaching-pt? e no geocaching.com? se não está talvez não apareça...não faz sentido o que estou a dizer, pois não?
alieri
Moderador

Mensagempor MightyReek » sábado set 01, 2007 13:47

Talvez faça sentido, para alguém que perceba disto...

Estão ambos no geocaching.com, contudo no geocaching-pt não... só está o MightyReek.

Mas se abrirmos "geocachers/listing" está lá o Team Geo-Cricket... É por isso que não percebo... Deve faltar fazer qualquer coisa...

Deve ser só burrice minha deixa lá.

Obrigado pela ajuda de qualquer modo.
Imagem
MightyReek
Extra Large

Mensagempor vsergio » sábado set 01, 2007 14:49

O nome não tá lá... esperas uns dias e o gajo q fez aquilo desbloqueia a situação. Acho!
Depois o Team há-de aparecer e logo finalizas a inscrição!
vsergio
Extra Large

Registado: segunda set 19, 2005 21:52

AnteriorPróximo

Voltar para Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes