Não vim discutir coisas do outro fórum, mas sim dar um exemplo do que se passa.
Relativamente às minhas tomadas de posição, continuam as mesmas de sempre: estou aqui e ali

Sabendo de antemão que há pessoal (admins) deste fórum que se dá bem com admins do outro, acho até desconfortável que esta situações prevaleça.
A mensagem é igual para os elementos que aqui participam. Se do outro lado quer crescer um novo fórum, mas não gostam dele, não participem, mas deixem-no crescer.
Este esclarecimento vem no seguimento da minha intervenção acima e antes que pudesse ser encarado como estar a meter a foice em seara alheia. Obviamente sei que não há qualquer interesse da administração deste fórum ou do outro de se agredirem.
Na minha humilde opinião, contactava o Sup3r (já que foi ele que abriu esta tread) e pedia (porque fica bem) autorização para a fechar já que a sua utilidade se esgotou e entrou por outro caminho.
Eduardo (Papaléguas)
PS: Infelizmente, com ou sem razão, já vi aqui também alguém "agredir" o Carlytos. Penso que seria de bom tom usarem as mensagens rivadas para esse efeito, já que este fórum, tendo passado na comunicação social, ainda pretende servir de referencia para algumas pessoas que procuram respostas às suas questões. Não defendo com isto o Car´lytos, mas quem responde a atacar, não está a ter mehor atitude.