Manchanegra Escreveu:Pois!

Tb não percebi.
Não sei em que moldes é que a cache foi colocada e se foi colocada antes ou depois de ser publicada, por isso, não me posso pronunciar.
Mas se tu consegues entender o que se passou que tal explicares para que nós (os que não souberam do evento

o apenas não pudemos comparecer) possamos perceber.
Abraço
AS
Só para esclarecer que a cache referida está no seu local desde 6ª feira à tarde (dia 2 de Novembro de 2007) e o Evento foi dia 4 /11/07.
Quanto ao log , se querem saber a minha opinião, nem liguei, uma vez que tanto o Evento como a cache foram ambos os processos transparentes, honestos e conforme as regras. Quem conhece o Olharapo e o garri sabe perfeitamente como eles funcionam, quem me conhece também sabe que gosto das coisas limpas, transparentes, gosto de cumprir as regras e jogo sempre com espírito desportivo. Já recebi alguns telefonemas , alguns a pedir esclarecimentos, mas só pode haver mal entendidos e esses eu, tenho por costume resolvê-los cara a cara para que não haja mais equívocos. Volto a referir que tanto o evento como a cache tiveram os procedimentos normais e legais.
Mais a cache foi activada pelo garri por volta das 13:35h e nós só fomos à cache por volta das 15:30h, depois do FTF colectivo (lindo) e de todos escreverem no logbook, ela foi recolocada no seu lugar, pois antes de sair tive o cuidado de ir verificar. A única coisa que me ocorre é que pode ter acontecido terem ido à cache enquanto a logavam, pois demoraram uns 15 minutos ou mais até todos fazerem os logs.
Paz, harmonia, correcção, transparência, generosidade, educação, honestidade, boa disposição e fair-play, são alguns dos princípios que me regem e faço por os usar em tudo que faço na vida.