Moderador: Moderadores
JCX_team Escreveu:O que eu faço (não sei se mais alguém o faz) é que tenho um pequeno livrinho onde vou apontando as caches que faço e onde indico o nome da cache, o codigo, a localização (dá muito jeito, principalmente se for multi) e uma breve descrição do sitio, etc.
Penso que assim se torna mais fácil fazer o log no site.
JCX_team Escreveu:O que eu faço (não sei se mais alguém o faz) é que tenho um pequeno livrinho onde vou apontando...
rifkinda Escreveu:Os logs não têm de ser escritos logo todos de seguida, mal chegas a casa. Só isso, já ajuda a escreveres com mais calma.
rifkinda Escreveu:Normalmente, a única coisa que faço quando chego a casa de um dia ou semana de caches é logar os trackables.
rifkinda Escreveu:Mas claro que se fores a muitas caches num dia, o mais provável é que as caches não fossem daquelas "mesmo boas" (sim... isto também é subjectivo), ou então não terias ficado tão pouco tempo em cada local, e sobrado assim tempo para ires a tantas outras.
allien Escreveu:E sim, não sei se a 100ª ou 200ª registada a foi ou não. É que por aqui há mais vida para alem destes números.
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 15 visitantes