• Anúncios

Desejos geocacheanos para 2010!

Assuntos gerais sobre o geocaching

Moderador: Moderadores

Desejos geocacheanos para 2010!

Mensagempor rifkinda » quarta jan 06, 2010 17:39

Mais um ano, mais uns quantos de desejos formulados à meia noite!
No meio dos desejos para 2010, não vos passou pela cabeça, que uma dada cache deste ano não passa? Ou porque já lá foram várias vezes, sempre com um DNF ou porque já há muito tempo que está debaixo de olho, mas ainda não surgiu a oportunidade para lá ir? Ou porque ainda não arranjaram a companhia necessária?

Qual é a cache que querem mesmo eliminar da lista das "To Do" até ao fim do ano?
rifkinda
Moderador

Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Re: Desejos geocacheanos para 2010!

Mensagempor RavenMaster » quarta jan 06, 2010 17:46

http://www.geocaching.com/seek/cache_de ... 88a098105d

Agora a sério e falando pessoalmente, uma vez que a pikena não está aqui comigo.
Gostava de fazer a cache mais alta do país, uma vez que o ano passado não deu devido ao mau tempo:
http://www.geocaching.com/seek/cache_de ... 57ebd713c9

http://www.geocaching.com/seek/cache_de ... f5eec86f6b está fora de questão para já, pelo local e pelo
Cars only go to 1250m altitude, the other 1100 are up to you
will take a fit person about 2 hours to complete

logo eu demoraria um pouco mais :D

Gostava de ir cachar para outro(s) pais(es) novamente no Verão. O geocaching é melhor do que os guias da American Express! :mrgreen:
ImagemImagem Imagem
Garmin Oregon 550 / Garmin Nuvi 1200 / HTC Touch Pro2 / HTC Tattoo
All certified for Geocaching [:D]

My blog - http://ravenmasterthoughts.blogspot.com/
RavenMaster
Large

Registado: segunda jul 03, 2006 15:18

Mensagempor papaleguas » quarta jan 06, 2010 17:50

Se não fosse pedir muito... todas as do gerês [:D]
Imagem
papaleguas
Large

Registado: sexta dez 14, 2007 14:04

Mensagempor lupinlongo » quarta jan 06, 2010 18:59

A cache Up, up, up ! tambem está na minha lista. Aliás, tentei faze-la logo no primeiro dia do ano... devia estar doido... lol
Outra que me anda debaixo de olho desde do inicio é a cache http://www.geocaching.com/seek/cache_details.aspx?guid=69d965bd-c045-48f1-ab2c-949c8e98c8a2. Apesar de já la ter estado a 200m não a pude ir fazer. :-(
Alguem me sabe dizer onde é que eu posso deixar o meu cachemobil sossegadinho??

abr e bom ano
lupinlongo
Micro

Registado: sábado jun 06, 2009 12:10

Mensagempor MAntunes » quarta jan 06, 2010 19:13

Definitivamente a cache que eu mais desejo visitar/procurar é a Atlantis! Estive para lá ir em 2008 mas talvez seja este ano. ;-)
Imagem
MAntunes
Extra Large

Registado: terça abr 22, 2003 20:56

Mensagempor MightyReek » quarta jan 06, 2010 19:14

Há muito tempo que esta preciosidade me pisca o olho... espero que seja este ano.
Imagem
MightyReek
Extra Large

Registado: domingo jul 08, 2007 09:36

Mensagempor bolacha » quarta jan 06, 2010 19:38

MightyReek Escreveu:Há muito tempo que esta preciosidade me pisca o olho... espero que seja este ano.

Umas varejadas nesse lombo é o que tu merecias... Já a podias ter feito, mas não... Queres é micros e agora até nanos!
Convidei-o e:
-Ah e tal nesta altura ainda é muito calor... :mrgreen:

e esta não vai?! :wink:
Imagem Imagem Imagem Imagem
bolacha
Extra Large

Registado: segunda dez 17, 2007 19:57

Mensagempor Torgut » quarta jan 06, 2010 19:42

- Desejos utópicos:

1) Que os power trails ardam no Inferno e quem os atear que fique com o GPS carbonizado;
2) Que 70% das caches, julgadas por entidade Divina, sigam o caminho dos power trails, ficando apenas as 30% melhores;
3) Que 70% dos que andam a fazer ou tentar fazer Geocaching vejam a luz do esquecimento tipo Men in Black, ficando apenas os 30% que escrevem logs decentes, criam listings bilingues, publicam as caches com o container já no lugar e coordenadas precisas, evitam os muros antigos, avisam de horários de abertura, etc etc)

- Desejos realistas:

1) Em Fevereiro ou Março, cachar na Síria e Jordânia ou na Turquia ou em Marrocos; em Abril, Luxemburgo, Bélgica, Holanda; em Maio, Ucrânia e também Noruega e Dinamarca.
2) Em Junho catar caches em Portugal como nunca antes fiz, com voltas no norte, tour a Tomar, tour à Grande Lisboa.
3) Que párem de me roubar e/ou que pare de perder GPS's e os meus gadgets relacionados com Geocaching.
O meu blog geocachiano:
http://papacaches.wordpress.com

Imagem
Torgut
Extra Large

Registado: terça jul 06, 2004 00:59

Mensagempor Kelux » quarta jan 06, 2010 23:07

Que cada um de nós cache por seu prazer, sem querer competir com mais ninguém que consigo próprio, buscando a superação das suas capacidades.
Que cada um de nós se sinta também responsável pelas caches que procura, para além dos próprios owners... preservando-as em boas condições.
Que os logs sejam panfletos que nos façam querer visitar as caches a que se referem.

Que se cache pela qualidade do desafio e não pela quantidade dos founds.

Que se cache conhecendo realmente os locais... para além do acesso mais rápido.

Apetece parafrasear a recomendação obrigatória da publicidade às bebidas alcoólicas.

SEJA RESPONSÁVEL. CACHE COM MODERAÇÃO.

Cache a visitar... qualquer dos Greenshades que ainda não tenhamos visitado.
Kelux
Large

Registado: quarta jun 27, 2007 08:31

Mensagempor Lima_Paço » quinta jan 07, 2010 10:04

Em 2010 gostava, finalmente, de fazer esta e esta.

A primeira já estive literalmente em cima dela (julgo eu), mas uns centímetros de neve separavam-nos de maneira irreversível :roll: .
A segunda, já lá passei perto, mas embora descendamos (dizem) dos macacos, já não tenho a agilidade deles para subir aquele "arbusto" à unha 8-) . Pode ser que seja este ano que um geocacher meu amigo que normalmente anda vestido de azul [}:)] me faça o favor de ajudar a subir a esta e já agora a outra (esta última não tem cache, só precisa de ser aparada por cima ;)) )

Já agora gostava que este início de 2010 me trouxesse um GPS novo (velho) para poder fazer umas caches, é que o outro já era e é impossív€l de momento arranjar t€mpo para outro. :(
"Aprendi..., que a desilusão é uma das piores dores!... Pois ninguém se ilude com aqueles que conhece, mas sim com os que pensa que conhece!..." (Helber Chin Ku Chon Choo)
Imagem Imagem Imagem Imagem
Lima_Paço
Extra Large

Registado: terça abr 15, 2008 08:59

Mensagempor t@ndre » quinta jan 07, 2010 12:11

lupinlongo Escreveu:A cache Up, up, up ! tambem está na minha lista. Aliás, tentei faze-la logo no primeiro dia do ano... devia estar doido... lol
Outra que me anda debaixo de olho desde do inicio é a cache http://www.geocaching.com/seek/cache_details.aspx?guid=69d965bd-c045-48f1-ab2c-949c8e98c8a2. Apesar de já la ter estado a 200m não a pude ir fazer. :-(
Alguem me sabe dizer onde é que eu posso deixar o meu cachemobil sossegadinho??

abr e bom ano

Quando lá fui deixei o carro na estrada de cima, perto de um portão um pouco mais acima da curva (entrada para a cache)
t@ndre
Large

Registado: terça mar 25, 2008 14:23

Mensagempor t@ndre » quinta jan 07, 2010 12:12

MightyReek Escreveu:Há muito tempo que esta preciosidade me pisca o olho... espero que seja este ano.

Também eu a tenho por fazer, quando lá quiseres ir é só apitar :)
t@ndre
Large

Registado: terça mar 25, 2008 14:23

Mensagempor Kelux » quinta jan 07, 2010 13:08

t@ndre Escreveu:

Também eu a tenho por fazer, quando lá quiseres ir é só apitar :)

Make that three!
Kelux
Large

Registado: quarta jun 27, 2007 08:31

Mensagempor rifkinda » quarta jun 23, 2010 12:45

O ano já vai a mais de meio...
Será que alguém já conseguiu concretizar os seus desejos geocacheanos para 2010? :roll:
rifkinda
Moderador

Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Mensagempor Sagitario » quarta jun 23, 2010 15:32

É pahhh

Não desejei nada em público para não dar azar ou alguma alma penada lançar um qq mau olhado :twisted:
Mas já concretizei 2... um é duplo [;)] este e este, Grande caminhada, grande companhia... o outro... hmmm só falta lançar as notas para saber se fica acima de 18, não deve dar... mas espero ainda que dê [:D]
"Faz tudo como se estivesses a ser contemplado."
Epicuro

Imagem Imagem Imagem
Imagem
Sagitario
Large

Registado: segunda mar 05, 2007 23:18

Próximo

Voltar para Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes