Moderador: Moderadores
Team CRL_2351 Escreveu:Só mesmo os americanos...
Só espero que a moda não pegue em Portugal... há por aí muitas caches que seriam candidatas a rebentar...
SUp3rFM Escreveu:"Special Agent Kerry Straub of the FBI also said the game is harmless, but he asked everyone who plays to clearly label their container so law enforcement officers would know what it is.
truta Escreveu:SUp3rFM Escreveu:"Special Agent Kerry Straub of the FBI also said the game is harmless, but he asked everyone who plays to clearly label their container so law enforcement officers would know what it is.
Com esta declaração o pessoal da Al-Qaeda já ficou a saber de uma boa etiqueta para pôr nas próximas bombas que planeiam colocar![]()
Já estou a imaginar:
Um americano telefona para o FBI a dizer que 2 homens com aspecto árabe deixaram um embrulho estranho perto do muro da sua casa. O homem diz ainda que se aproximou e pareceu-lhe ouvir o barulho de um relógio vindo de dentro do embrulho e que este tem um autocolante com 4 quadrados - um amarelo, um verde, um azul e um laranja - e uns desenhos a preto.
O agente do FBI suspira de alívio e diz para o homem: não há problema nenhum, isso é uma geocache e o relógio é um objecto para troca!
J_Adonis Escreveu:Ou me engano muito ou isto é um repost já bastante datado.
Penso eu que já no fórum antigo (!!!!) tinha passado esta reportagem. Mas claro, posso estar enganado....
SUp3rFM Escreveu:J_Adonis Escreveu:Ou me engano muito ou isto é um repost já bastante datado.
Penso eu que já no fórum antigo (!!!!) tinha passado esta reportagem. Mas claro, posso estar enganado....
Estás enganado. Basta ler nos links
Published: July 17. 2008 3:30AM
danieloliveira Escreveu:Eu por acaso gostava de rebentar com algumas caches que aí andam. Ai gostava, gostava...e aposto que ficariamos todos melhor por isso.
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 17 visitantes