Moderador: Moderadores
Fenomenorx Escreveu:Boas pessoal.
Ontem tornei-me oficialmente um geocacher...falhado!
Iniciei ontem a minha procura pelas caches, e como me aconcelharam, foi procurar a cache do parque do bonito.
O meu gps é um tomtom one e talvez não seja o mais adequado para este tipo de aplicações.
Bem, como eu sou do entroncamento, e conheço relativamente bem o parque do bonito, não segui aquelas primeiras coordenadas que nos levavam ao local para estacionar o carro, fui directamente à "ilha".
Aí contei as mesas e as pontes, e lá meti as novas coordenadas no gps.
Fui dar mais ou menos ao local que penso ser onde está a cach, mas aí, o gps não actualizava. Num raio de 50/100 metros, o gps não dava indicações nenhumas, e não disse a célebre frase: "Chegou ao seu destino".
Ainda andei por lá á procura, mas o melhor que encontrei foi uns toalhetes e alguns preservativos.
Penso que tive perto, mas era uma área muito grande para procurar, sem o gps me dizer ao certo onde era.
Alguém sabe onde falhei? Ou o meu gps n é o melhor para isto?
Fenomenorx Escreveu:Desculpem a pergunta, mas o que é um DNF?
Vou tentar usar um garmin, emprestado, mais adequado para isto, e se resultar tenho que trocar de gps, mas como já tenho o tom tom, não queria comprar um exclusivamente para as caches, mas se for essa a melhor solução...qual é que aconcelham?
Realmente esta não foi a melhor escolha para primeira cach, mas como já esta familiarizado com a zona, achei que ia correr ás mil maravilhas...afinal não.
Tenho que testar uma mais fácil para melhorar a média
Fenomenorx Escreveu:Entao e qual é esse "baratucho" que aconcelham?
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 17 visitantes