Moderador: Moderadores
alieri Escreveu:só agora é que vi...
ainda esta tarde fiz alguns minilogs...q estranho...
visitei todas as que foram arquivadas. as tunnelvision, gaivotas, castelo branco e salto do cavalo não apresentam razões (que me sejam evidentes) para arquivar.
quanto à around sete cidades , fiz um log / nota a dizer que tinha deixado um container e que iria contactar o owner (já o fiz e já me respondeu) e dar-lhe os detalhes para reactivar a cache....
há coisas estranhas, não há?!
alieri Escreveu:mais que desconforto, sinto a primeira grande frustração que o geocaching me trouxe. talvez o sistema permita isso para que a comunidade possa ajudar a manter alguma cache ou a desfrutar dos lugares onde foram colocadas. garanto que se não fossem as caches agora desactivadas não teria desfrutado metade do que gozei esta semana.
enfim, vou tentar contribuir para o não arquivamento.
outra questão: será que todas as caches perto de nós são de pessoas que podem mantê-las??
alieri Escreveu:parece muito estranho que sejam arquivadas justamente no dia em que alguém logou os founds, e que inclusivamente tenha feito um esforço para reactivar uma delas...
alieri Escreveu:mais que desconforto, sinto a primeira grande frustração que o geocaching me trouxe.
alieri Escreveu:enfim, vou tentar contribuir para o não arquivamento.
alieri Escreveu:outra questão: será que todas as caches perto de nós são de pessoas que podem mantê-las??
SUp3rFM Escreveu:Quanto a logar em caches arquivadas, há n discussões sobre isso, em particular nos fóruns da Groundspeak. Também aqui há uma única posição sobre este assunto, por parte da gestão deles: O responsável pela cache é o seu owner. É a ele que cabe autorizar logs, notas, dnfs, etc, mesmo que a cache esteja arquivada.
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes