MightyReek Escreveu:Acho que nos pode ajudar a evoluir como geocachers, tanto na procura como ao esconder uma cache.
...... Para mim é dos posts mais valiosos e divertidos de seguir.....
Nesta parte concordo contigo Filipe, ainda fui espreitar o link do Fórum o qual não costumo consultar.
Mas para mim é um acto a conter, prefiro não saber das possibilidades, da criatividade de cada um
e encarar eu o momento da descoberta ou puxar eu pela cabeça.
É de facto divertido, mas também é quase uma espécie de helpdesk, há muita vontade em saber, mas depois de me dizerem, perde a piada. O mesmo acontece com as fotos... tenho vontade de ver até onde vai a criatividade de cada um, mas depois perde sentido se as reproduzirmos... como inspiração, talvez seja bem-vinda.
Há tempos fiz uma cache que tem um container igual a uma que coloquei, um dia fi-la, e achei piada à semelhança, porque quando coloquei a minha, não a conhecia. Se a tivesse visto antes, ía sentir que estava a copiar e o mais certo era ter de arranjar outra diferente.
Alguém terá dito qualquer coisa como, uma caixa fechada tem sempre mais coisas lá dentro, do que uma aberta.
Mas claro que concordo que é aliciante ver e ajuda de facto a sermos inovadores!