• Anúncios

Containers Fake's

Assuntos gerais sobre o geocaching

Moderador: Moderadores

Containers Fake's

Mensagempor Carlytos » terça ago 31, 2010 18:39

Imagem
Imagem
Carlytos
Large

Registado: quinta abr 02, 2009 10:03

Re: Containers Fake's

Mensagempor bicho felpudo » terça ago 31, 2010 21:03

:shock: Isto estava bom para mim! Com o jeito que eu tenho para a "bricolage" os geocachers ainda andavam atrás da cache e já estavam a levar com ela em cima!!!
"Os covardes morrem muito antes de sua verdadeira morte. "
( Júlio César )

ImagemImagem
bicho felpudo
Extra Large

Registado: sexta Oct 09, 2009 20:50

Containers Fake's - Tronco Cortado

Mensagempor Carlytos » domingo set 05, 2010 19:28

Imagem

Imagem

Imagem
Carlytos
Large

Mensagempor Carlytos » sexta set 17, 2010 11:44

Imagem
Carlytos
Large

Mensagempor geopate » sexta set 17, 2010 12:55

Olá Carlytos,
acho que tens feito um bom trabalho de pesquisa e divulgação e é de louvar o teu empenho, mas não sou nada a favor da divulgação de imagens de containers deste género, mesmo que não sirvam em nada como spoiler ou mesmo que sejam estrangeiros e dificilmente os vejamos.
É claro que a thread só é lida por quem quer, mas não achas que se perde alguma "magia" ao divulgar o "truque"? Acho que estes belos exemplos de camuflagem, depois de vistos, acabarão eventualmente por serem copiados e a surpresa cada vez será menor... dá-me ideia que um dia passarão a ser corriqueiros.

É claro que isto é apenas a minha opinião..

Cumprimentos
Luís
Imagem
geopate
Large

Registado: segunda abr 28, 2008 12:06

Mensagempor MightyReek » sexta set 17, 2010 13:19

Luís, de facto tens alguma razão no que dizes, mas é muito agradável ver o trabalho dos geocachers pelo mundo fora.
Acho que nos pode ajudar a evoluir como geocachers, tanto na procura como ao esconder uma cache.
Repara no post original com mais de 1 280 000 visualizações...
Para mim é dos posts mais valiosos e divertidos de seguir em todo o fórum da Groundpseak!
Demorei 3 dias para ver tudo, quando o comecei a seguir...
Imagem
MightyReek
Extra Large

Registado: domingo jul 08, 2007 09:36

Mensagempor geopate » sexta set 17, 2010 17:19

MightyReek Escreveu:Acho que nos pode ajudar a evoluir como geocachers, tanto na procura como ao esconder uma cache.
...... Para mim é dos posts mais valiosos e divertidos de seguir.....

Nesta parte concordo contigo Filipe, ainda fui espreitar o link do Fórum o qual não costumo consultar.
Mas para mim é um acto a conter, prefiro não saber das possibilidades, da criatividade de cada um
e encarar eu o momento da descoberta ou puxar eu pela cabeça.

É de facto divertido, mas também é quase uma espécie de helpdesk, há muita vontade em saber, mas depois de me dizerem, perde a piada. O mesmo acontece com as fotos... tenho vontade de ver até onde vai a criatividade de cada um, mas depois perde sentido se as reproduzirmos... como inspiração, talvez seja bem-vinda.

Há tempos fiz uma cache que tem um container igual a uma que coloquei, um dia fi-la, e achei piada à semelhança, porque quando coloquei a minha, não a conhecia. Se a tivesse visto antes, ía sentir que estava a copiar e o mais certo era ter de arranjar outra diferente.

Alguém terá dito qualquer coisa como, uma caixa fechada tem sempre mais coisas lá dentro, do que uma aberta. :-)

Mas claro que concordo que é aliciante ver e ajuda de facto a sermos inovadores!
Imagem
geopate
Large

Mensagempor Carlytos » sábado set 18, 2010 00:43

Eu até percebo o problema que traz aos geocacheres que cria este tipo de caches, pois também se fizesse uma cache deste tipo, não gostaria que fosse "facil" encontr-la.
Mas por outro lado, vejo o lado dos que não constroêm este tipo de caches mas que as procuram em vão, levando a que desistem de as procurar! É neste sentido que criei este tópico, para ajudar os menos sabios, os menos experientes,os menos atentos, etc...
DESCULPA, mas apesar de perceber e aceitar o teu ponto de vista, julgo que este tópico é deveras importante para a maioria dos geocacheres...
O objectivo era colocar um por dia, mas vou estagnar o ritmo por encanto e depois logo se vê!

Cump, e desculpa mais uma vez!
Carlytos
Large

Mensagempor geopate » sábado set 18, 2010 10:05

"Desculpa mais uma vez"? [:(!]
Mas não me fizeste nenhum mal rapaz :-)
Se tens esse objectivo, então força! É para continuar!
Isto é apenas a minha opinião, mais uma e o Fórum é mesmo para expormos e discutirmos pontos de vista, diferentes ou não, partilharmos experiências, etc... por isso todas as dedicações por bem, são mais do que bem-vindas!
Força aí com os projectos de Geocaching, que também são para partilhar! :wink:
Imagem
geopate
Large

Voltar para Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes