E dentro deste contexto, há caches que se tornam intemporais na nossa memória quer seja pela aventura que nos proporcionam, pela forma como estão estruturadas ou ainda, pelo convívio com os amigos e familiares presentes nessas aventuras. Mas é quando se chega ao fim das férias que se faz um balanço e ponto da situação.
Ora, existem caches com containers fantásticos, com uma história divertida, caches que nos dão um gozo especial em encontrar pelo tempo que investimos na busca, pela companhia dos que nos presentearam com a sua presença, pela experiência vivida.... Enfim! Por uma série de motivos que ficam gravados na nossa memória e que mesmo passado uns tempos, e sempre que o assunto vem á baila, a experiência que tivemos com essas caixinhas marca-nos pela positiva e destaca essas caches das outras que entretanto vamos encontrando.
A cache que nestas férias me ficou na "retina" e que me deu muito gosto de visitar, desenganem-se os turistas,

Devo dizer que para uma multicache fiquei bem impressionada. Não só não é enfadonha (com cálculos típicos de algumas multis) como ainda suscita e desperta os nossos sentidos a cada etapa.
Evidencia sem dúvida, o tempo e cuidado despendido pelo owner na sua criação.
E durante esta aventura á Indiana Jones é inevitável a presença da boa disposição, espírito de aventura e a sempre presente, adrenalina. Principalmente se decidirem fazer uma visita á cache mais próxima The fearless warrior.
Apesar do longo passeio, aconselharia esta multicache a famílias com crianças.
Fica aqui este espaço dedicado á troca de experiências e á cache que durante as férias ou fim-de-semana, vos encheu os olhos.