por slickman » quarta set 29, 2004 21:52
Bem, para começar, denoto umas certas semelhanças na apreensão das pessoas face e este brinquedo novo! Porque para muita gente um gps não passa disso, um simples brinquedo!
Como o uso que eu lhe dou por enquanto não passa disso, de simples brincadeira para meu divertimento pessoal, limito-me a concordar com quem não concordo e dou comigo a pensar que gastei as poupanças de ferias numa brincadeira!
E que brincadeira melhor que uma caça ao tesouro, por paisagens deslumbrantes, cheias de aventuras e desafios, capazes de proporcionar momentos únicos e memoráveis?
No entanto, geocaching e familia não combinam muito bem... isso até à primeira caçada em conjunto, pois o que geralmente acontece depois disso é o total oposto:
- a mãe já prepara o farnel para a cache habitual do domingo;
- o pai até oferece gasolina para o carro para irmos fazer aquela cache que parece excelente;
- a namorada passa a dormir no carro para impedir que se vá sozinho fazer alguma cache!
É exagerar um bocado dizer que um simples aparelho com um visor e uma antena, que apenas nos diz onde estamos e para onde vamos (a que velocidade, em que direcção, a que altitude, etc, etc, etc) sirva para melhorar de algum modo o ambiente familiar, mas de certeza que no mínimo serve para criar eternas recordações de momentos únicos de lazer passados na melhor das companhias, que é a família!
Bem, quero com isto tudo dizer que apesar do que possa ser dito ou pensado sobre os "maluquinhos de gps na mão", o que é certo é que são esses "maluquinhos" que sabem viver os tempos livres que têm, que conhecem cada vez melhor o seu país, à pala de outros "maluquinhos", numa autêntica troca de "cromos" geográficos dos interesses mais variados!
E esta hein?
Abraços
Artur