Moderador: Moderadores
vsergio Escreveu::lol:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Faz assim. Arquiva a gaja. Passado um mês colocas outra com nome diferente e vais ver se o gajo não vai lá outra vez!
papaleguas Escreveu:
Eu vou lançar um TB a colocar só em caches enigma... penso que assim se minimiza os desaparecimentos.
Eduardo
papaleguas wrote:
Eu vou lançar um TB a colocar só em caches enigma... penso que assim se minimiza os desaparecimentos.
Eduardo
Também acho que os TB´s e Geocoin´s, colocados em caches enigma e/ou multi caches, com um grau mais elevado de dificuldade, evita um bocado o desaparecimento destes.
Não se iludam com essa ideia... concordo com o Prodrive, quando libertamos um qualquer Trackable temos de lhe perder o "Amor", ele seguirá o seu destino (tal como na vida) desaparecerá quando tiver que desaparecer, obviamente que temos de lhe desejar vida longa, mas... é o destino que o comanda!
Silvana Escreveu:Será que o facto de furar as Geocoins reduz as possibilidades destas desaparecerem?![]()
bolacha Escreveu:papaleguas Escreveu:
Eduardo
Também acho que os TB´s e Geocoin´s, colocados em caches enigma e/ou multi caches, com um grau mais elevado de dificuldade, evita um bocado o desaparecimento destes.
.
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes