• Anúncios

Pedido de contacto com Geocacher

Assuntos gerais sobre o geocaching

Moderador: Moderadores

Pedido de contacto com Geocacher

Mensagempor Muesli » segunda Oct 30, 2006 23:10

Alguém me pode dar o contacto telefónico dos geocachers Baunilha & Chocolate? Têm um TB meu há 4 meses em casa (suponho) e não me respondem aos e-mails. Ainda por cima é o meu primeiro TB e só viu 2 caches em 8 meses de vida!
Diga-se que o Lucky Guy não está a ter sorte nenhuma...
O TB: http://www.geocaching.com/track/details.aspx?id=268166
Os Baunilha & Chocolate: http://www.geocaching.com/profile/?guid=d1590512-025b-48c3-83f0-f16cfc157d50
Muesli
Micro

Registado: quinta mai 19, 2005 09:37

Re: Pedido de contacto com Geocacher

Mensagempor PauloMartins » sexta nov 17, 2006 15:39

Olha esse grupo tem (tinha uma cache) em Ansião e a cache desapareceu. Já logamos lá como not found, apareceu fotos do saco exterior rasgado sem nada lá dentro. Eu na semana passada vasculhei tudos os buracos onde podia estar a cache e nada...
Acho que esse grupo desapareceu ou vendeu o GPS e dedicou-se a outra coisa qualquer.

A cache Ao Sabor do Vento - Ansião no entanto, e apesar de tudo, continua activa.
Imagem
PauloMartins
Small

Registado: segunda abr 24, 2006 11:05

Mensagempor Muesli » segunda nov 20, 2006 08:19

Pois parece que este grupo perdeu o interesse pelo geocaching ou lhe aconeceu alguma coisa grave.
Verifiquei no site do geocaching que a ultima vez que lá acederam foi dia 12 de Novembro, recente portanto. Mas é um facto que não têm registo de qualquer actividade depois de 2 de Junho.

Já me fartei de lhes enviar mails e nada...
Muesli
Micro

Mensagempor lopesco » segunda nov 20, 2006 13:47

Cá para mim, devem ter mudado de ISP, e portantos, de email, pois até as fotos das caches, estão DOWN, o que me leva a crer que, onde tinham as fotos alojadas, deixou de estar disponivel.

Abreijos..
Imagem
lopesco
Extra Large

Registado: segunda Oct 10, 2005 12:51

Mensagempor btrodrigues » quinta nov 23, 2006 23:38

Penso que os Baunilha & Chocolate não ficarão chateados se eu fizer paste literal da mensagem que me enviaram em resposta ao mail que enviei...

Subject: Re: geocaching                              
Viva Bruno

De facto, outros assuntos mais importantes nos têm mantido afastados do GC. Estamos efectivamente a faltar às nossas obrigações de geocachers,e apesar do nosso esforço, simplesmente não tem sido possível fazer mais! :(

Conto resolver este assunto durante este fim de semana, devolvendo os TBs (são dois!) à estrada, fazendo manutenção nas nossas caches e...apresentando um pedido de desculpas à comunidade.

Um abraço!

--
BR
btrodrigues
Extra Large

Registado: quinta mai 08, 2003 21:38

Mensagempor Muesli » sexta nov 24, 2006 11:25

Pronto, está resolvido o mistério. Não deixam de ser boas notícias. Também não tinha custado nada responder com meia dúzia de palavras aos inúmeros e-mails que enviei.
Aguardo então os momentos de acção...
Muesli
Micro

Mensagempor btrodrigues » sexta nov 24, 2006 15:12

atenção, os mails enviados pelo geocaching.com não devem ter chegado ao destino, porque o domínio onde está a webpage está parqueado...

eu utilizei... digamos... uma forma alternativa de descobrir um endereço de email... :D
--
BR
btrodrigues
Extra Large

Mensagempor Muesli » sexta nov 24, 2006 16:05

Muito esperto este rapaz...
Então deve ter sido esse um dos problemas da falta de comunicação.
Obrigado btr pelo teu empenho e por dares "solução" a isto.
Muesli
Micro

Mensagempor btrodrigues » segunda dez 18, 2006 00:06

Agora sou eu que recorro a este artigo do forum para pedir ajuda... Calha um bocadinho a todos. Alguém conhece ou tem maneira de contactar o geocacher etmarcof?

Tem um travelbug meu parado desde abril e não se loga no site desde julho. Temo já o pior...
--
BR
btrodrigues
Extra Large

Mensagempor Muesli » segunda dez 18, 2006 00:14

Este geocachers não conheço nem nunca o vi pelas minhas caches (que me lembra...).
Um TB parado desde Abril   é muito tempo... Qual é o TB?
Infelizmente contactos pessoais de geocachers tenho poucos e este não é um deles.
Muesli
Micro

Voltar para Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes