• Anúncios

droga de cache v2.0

Assuntos gerais sobre o geocaching

Moderador: Moderadores

droga de cache v2.0

Mensagempor zoom_bee » quinta dez 05, 2024 14:12

A propósito de um recente artigo do JN (que não me apetece colocar o link, mas é fácil de encontrar)
"Traficantes faziam desafio de "geocaching" com droga grátis para cativar clientes"
fiquei a cismar se têm acontecido alguns founds deste género, tipo este de à 20 anos atrás que deu uma confusão monumental na altura.
Imagem
zoom_bee
Site Admin

Registado: quarta abr 23, 2003 16:07

Re: droga de cache v2.0

Mensagempor rifkinda » quinta dez 05, 2024 14:17

Hmm... já aconteceu há muitos muiiiitos anos atrás,... encontrarmos "mini-pacotes" suspeitos numa cache. Mas na altura havia um contentor do lixo perto... e tiveram logo destino. Isso ... e preservativos, fósforos, rebuçados, bolotas, ... de vez em quando é preciso fazer uma limpeza às caches. ;))
rifkinda
Moderador

Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Re: droga de cache v2.0

Mensagempor geo-amd » quarta dez 11, 2024 01:09

Interessante esse log antigo, que não conhecia. Examinando a página da cache, vê-se que a cache foi arquivada antes de haver tempo para qualquer found.

Há muitos anos, lá para os anos 1980, estava eu no molhe do Porto de Ponta Delgada e atraíram a minha atenção certas embalagens brancas com forma de paralelepípedo - algumas a flutuar e outras em terreno firme. As poucas pessoas da zona não lhes estavam a dar importância mas explicaram-me que era uma ocorrência relativamente comum nesse local.
geo-amd
Extra Large

Registado: segunda mar 01, 2010 11:04

Voltar para Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes