• Anúncios

Lab caches

Assuntos gerais sobre o geocaching

Moderador: Moderadores

Re: Lab caches

Mensagempor rifkinda » terça Oct 16, 2018 13:54

Nunca fomos procurar uma lab cache. O conceito continua a não nos interessar muito, talvez por estarem associadas a eventos, que é algo a que raramente aderimos, de alguns anos para cá.

Mas fico curiosa de saber a opinião de outros geocachers... vou seguir o tópico com atenção.
rifkinda
Moderador

Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Mensagempor geo-amd » sábado Oct 20, 2018 20:06

As lab caches não me agradam muito porque não têm listing permanente; não possuem os atributos tipo, dificuldade e terreno; contam para umas estatísticas mas não para outras. Em suma, confundem-me.

Até hoje fiz apenas uma lab cache e foi apenas porque estava a tentar bater o meu recorde de tipos de caches diferentes no mesmo dia. Foi no Mega de Sintra de 2014.

Num dia muito ativo, já com 10 tipos de caches diferentes no papo, ainda tentei uma lab cache. Era de noite e já passava das 22:00. O recinto estava fechado, mas havia uma única lab cache fora do recinto e ela não escapou.
geo-amd
Extra Large

Registado: segunda mar 01, 2010 11:04

Mensagempor j_c » quinta nov 08, 2018 14:38

rifkinda Escreveu:Nunca fomos procurar uma lab cache. O conceito continua a não nos interessar muito, talvez por estarem associadas a eventos, que é algo a que raramente aderimos, de alguns anos para cá.

Mas fico curiosa de saber a opinião de outros geocachers... vou seguir o tópico com atenção.

Costumo dizer "ninguém tem necessidade daquilo que desconhece"!

Há de tudo!
Labcaches interessantes... outras mais do mesmo!
Todas que registei...gostei foram boas experiências!

O sistema tem algumas lacunas, nem tudo é mau...! Precisa ser limado...!

O ser agregado ao eventos não me parecem uma limitação!

Já imaginaram o futebol, o basquetebol, voleibol, o boccia, o xadrez, o bilhar... se não houvesse agregados a pequenos/grande eventos (competição nacional e internacionais)?
Quer dizer, eu ao procurar um caixote posso encontrar um outro colega de profissão!
Até acho piada descobrir... "aquele é tipo dos registos OPC"

Também entendo que a medida que os anos passam os eventos comecem a perder o interesse para quem pensa que sabe tudo ou não quer saber de nada,depende da perspectiva...
j_c
Micro

Registado: quarta set 19, 2018 15:21

Anterior

Voltar para Geral

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante