Moderador: Moderadores
rifkinda Escreveu:Alguém sabe se dá para votar em caches já arquivadas?
Torgut Escreveu:... Acho estranho votar em caches arquivadas, porque daqui para a frente pouca gente vai visionar a listing, mas a bem da verdade tenho estado a fazê-lo...
lynxpardinus Escreveu:...E, apesar de, como ao Torgut, me fazer alguma confusão estar a atribuir pontos a caches arquivadas a que nunca mais ninguém vai ligar, ...
Lima_Paço Escreveu:Torgut Escreveu:... Acho estranho votar em caches arquivadas, porque daqui para a frente pouca gente vai visionar a listing, mas a bem da verdade tenho estado a fazê-lo...lynxpardinus Escreveu:...E, apesar de, como ao Torgut, me fazer alguma confusão estar a atribuir pontos a caches arquivadas a que nunca mais ninguém vai ligar, ...
Não levem a mal este meu post, mas não será um contra-senso andar a votar em caches arquivadas? Se foram arquivadas "morreram", pelo que é capaz de ser desnecessário estar a dar-lhes votos, embora concorde que há algumas que o mereciam, como por exemplo a brilhante Falésias do Cabo Mondego.
Torgut Escreveu:Contra-senso? Não. Estranho? Sim. Qual é o contra-senso? A ideia não é dizeres quais foram as tuas favoritas? Pondo as coisas de outra forma... quando és puto tens quatro avós. Por morrer o teu favorito deixa de o ser?
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 19 visitantes