Moderador: Moderadores
Torgut Escreveu: Já ir ao topo de um uma montanha fantástica num local maravilhoso e chegar lá e não encontrar a cache que supostamemte lá estará é caso para me colocar de mau humor durante dias.

elpombero Escreveu:Então é pelos números, pela caçada, pelo que for! Mas não pelos locais, pela paisagem, pelos sítios que de outra forma não desfrutávamos. Já sei que cada um joga como quer! Essa aprendi rapidamente! Mas não é esse o "verdadeiro" espírito do geocaching?
Se eu for ao cimo de uma montanha fantástica, num local maravilhoso... claro que a descoberta da cache é a "cereja no topo do bolo", claro que vou ficar contente, mas o que vou recordar sempre é a montanha e o local fantásticos.
Prefiro "ostentar" um banner de 500 momentos de felicidade, em divertida companhia, e desfrutar de momentos inolvidáveis que "ostentar" 250 000 Founds.
Um dia deixo isto (o geocaching) e o que me fica são as vivências, os momentos divertidos que passei, o gozo que me deu, o que aprendi, o que vivi...
Mas (como diz o outro) isto sou eu!
Fica bem.
Torgut Escreveu: encontrar caches é o objectivo do Geocaching, jogue-se lá como se jogar
Torgut Escreveu: Não gosto de falhar e este "dislike" é, diria, inerente ao ser humano.
Torgut Escreveu:Assim a tua postura faz-me pensar nas "gajas" que vão à bola para curtir tudo menos o jogo da bola: é o vizinho do lado a insultar o árbitro e que é engraçado, é as cores, é a magnificiência do estádio, o sentir as emoções da multidão. Agora, quem marca golo e em que baliza não interessa. Isso é fazer Geocaching e não ficar chateado por falhar. Se só vou à bola para ver a nossa equipa ganhar? Não, curto tudo o que as "gajas" curtem, mas se falhar o objectivo derradeiro (a minha equipa não ganhar um jogo que era suposto ganhar) venho para casa aborrecido. Mesmo que o vizinho do lado, vermelho de raiva para com o árbitro, me tenha divertido, e a atmosfera tenha estado bestial, e as cores excelentes, e o estádio impressionante.
Torgut Escreveu:P.S. - Também preferia ter 500 founds de momentos de felicidade, mas achou-se muito bem empurrar o nosso Geocaching para situações de 4.000 founds de treta
Utilizadores a ver este Fórum: Majestic-12 [Bot] e 7 visitantes