• Anúncios

O que é que já trouxeste indevidamente, por distração?

Assuntos gerais sobre o geocaching

Moderador: Moderadores

O que é que já trouxeste indevidamente, por distração?

Mensagempor geo-amd » segunda nov 29, 2010 00:27

No final da minha cachada deste Sábado, ao regressar a casa descobri no chão do cachemobile um pequeno saco de plástico com fecho. Não faço ideia a que cache pertence o saco; só me lembro que escrevi 3 dos 11 logs do dia no interior do cachemobile. Mas o saco está completamente roto, razão pela qual não fará falta para proteger o logbook. Vá lá...

Ligeiramente mais grave foi o que me aconteceu neste Verão em Silves. Visitei uma cache, quase novinha, pertencente ao fpb, e quando regressei a casa, em Albufeira, descobri dentro da minha mochila o saco de plástico protector do logbbok, mais a stashnote e mais uns papéis, tudo novinho em folha. Ao menos o logbook ficou na cache... Mesmo assim, arranjei maneira de regressar dois dias depois, num passeio familiar, para repor a normalidade. Nunca contei esta história ao fpb e se ele não ler este thread continuará sem saber... [:)]
geo-amd
Extra Large

Registado: segunda mar 01, 2010 11:04

Re: O que é que já trouxeste indevidamente, por distração?

Mensagempor rifkinda » segunda nov 29, 2010 09:03

Já me aconteceu trazer comigo os elásticos que às vezes há à volta do saco plástico que envolve a cache.
Como normalmente ao tirá-los, costumo colocá-los no pulso... e não se sentem... esqueço-me que os pus ali e seguem comigo para a cache seguinte.

Já voltámos atrás para os repôr, várias vezes.

Rifkinda
rifkinda
Moderador

Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Mensagempor MightyReek » segunda nov 29, 2010 14:07

Ontem por pouco não trazia comigo o próprio logbook desta e deixava o PDA dentro do recipiente... Que tristeza...

Tive uma situação em 2007 em que trouxemos indevidamente e por pura distracção uma esferográfica de uma outra... Só dei conta depois de alguns km feitos, quando vi a esferográfica na mão de quem estava comigo... Enfim, já não voltámos para trás e depois deixámos noutra que não tinha material de escrita...

Quanto a sacos rotos, provavelmente até foi um favor que fizeste... Quando não tem saco refiro deixar o logbook na parte de cima do recipiente, porque se entrar água vai para baixo. Ou então viro o recipiente de cabeça para baixo... Se a tampa deixar entrar, assim sai logo em vez de encher o recipiente...
Editado pela última vez por MightyReek em segunda nov 29, 2010 14:09, num total de 1 vez.
Imagem
MightyReek
Extra Large

Registado: domingo jul 08, 2007 09:36

Mensagempor alieri » segunda nov 29, 2010 14:08

Assim de repente não me lembro de nada, excepto a estória de um geocacher muito conhecido - então era um novato - que encontrou uma coisa estranha e engraçada perto de uma cache que não encontrou.
Uns dias mais tarde, num evento, mostrou esse objecto curioso aos outros geocachers, e entre gargalhadas descobrimos todos que se tratava da própria nano cache que ele não tinha encontrado :) e ele lá percebeu que tinha no bolso uma cache com respectivo logbook, por abrir.
alieri
Moderador

Registado: quarta mai 09, 2007 21:08

Mensagempor ViperUnderground » segunda nov 29, 2010 14:48

Eu farto-me de trazer lápis do IKEA!
Isto é, não trago os lápis do IKEA, mas sim lápis do IKEA que estão nas caches! :D
Quando troquei de carro há uns meses, simplesmente achei uns 10 metidos no fole das mudanças, nas ranhuras dos assentos, etc! Acontece quase sempre que faço uma cache drive-in. É quase automático! :D

E por vezes também calha elásticos, e até bolsinhas de plástico que protegem o container!
Por isso, se eu passei numa cache vossa, e o lápis desapareceu.... mandem a factura! :D [:P]
ImagemImagemImagemImagemImagem

Garmin Oregon 450 / Magellan Triton 200 / Magellan Sportrak Pro / Magellan Explorist 100 / Garmin Etrex Vista / NDrive G250 / Asus P320 / Garmin Nuvi 250w / Bluebelt / Navigon 3310 max / Kingman GPS KM11 / Garmin Nuvi 1410 / ZTE Vodafone 945 / IPhone 3GS
ViperUnderground
Regular

Registado: segunda mar 05, 2007 23:18

Voltar para Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes