• Anúncios

logar caches Premium

Assuntos gerais sobre o geocaching

Moderador: Moderadores

Re: logar caches Premium

Mensagempor Torgut » quinta nov 04, 2010 09:08

Paisagista Escreveu:
lmpinto Escreveu:..., que não fala peva de inglês, está limitado a cachar em países lusófonos ou latinos?

Fazem como em todo lado, ficam-se pelas tradicionais, vão directos à coordenada, sem ler a hint. :mrgreen:
Ah, nada de "OPC" no log.

Eh pá mas era isso que eu ia dizer a seguir! Um gajo já está tão habituado a um TFTC (não precisam de saber inglês para dar quatro toques no teclado) que é melhor isso do que "Wat een brakke cache. Ik ga iedereen waar de hel heb ik het gevonden dus mijn Nederlandse metgezellen zullen zelfs vinden zonder een GPS-en hebben een goede lach op de eigenaar te vertellen. Hij moet zo'n idioot zijn ... Ik kan schrijven wat in het Nederlands en hij zal niet van deze s#$%#%."

Ou seja, "What a shity cache. I am gonna tell everybody where the hell I found it so my Dutch companions will find it even without a GPS and have a good laugh on the owner. He must be such an idiot... I can write whatever in Dutch and he won't get s#$%#% of this."
O meu blog geocachiano:
http://papacaches.wordpress.com

Imagem
Torgut
Extra Large

Registado: terça jul 06, 2004 00:59

Mensagempor Paisagista » quinta nov 04, 2010 09:19

:lol: :lol: :lol:
Esse tradutor está mesmo a precisar de aulas de gramática. [:P]
Paisagista
Regular

Registado: sábado jul 04, 2009 09:39

Mensagempor lmpinto » quinta nov 04, 2010 15:11

Torgut Escreveu:Eh pá mas era isso que eu ia dizer a seguir! Um gajo já está tão habituado a um TFTC (não precisam de saber inglês para dar quatro toques no teclado) que é melhor isso do que "Wat een brakke cache. Ik ga iedereen waar de hel heb ik het gevonden dus mijn Nederlandse metgezellen zullen zelfs vinden zonder een GPS-en hebben een goede lach op de eigenaar te vertellen. Hij moet zo'n idioot zijn ... Ik kan schrijven wat in het Nederlands en hij zal niet van deze s#$%#%."

Deixa-me ver se percebi. Não percebes de holandês (ou neerlandês ou o raio) mas percebes o suficiente para te orientares e ires traduzir isto. E no entanto, se alguém te logar uma cache em holandês, apagas porque só admites em português ou inglês? Ah! Agora percebi! É casmurrice ;)

Edit: resolvi os quotes - Paisagista, desculpa ;)
Editado pela última vez por lmpinto em quinta nov 04, 2010 16:36, num total de 2 vezes.
Imagem
lmpinto
Small

Registado: sexta Oct 29, 2010 15:30

Mensagempor Torgut » quinta nov 04, 2010 15:50

Online translator? Deu para ler o que escrevi ou estou a perder tempo e gastar teclado para as paredes? Na esperança de que não, sublinho a passagem mais importante:

"Se eu posso usar o Google Translator para perceber minimamente a ideia? Posso. Também o pode quem escreveu [...], e creio que é de senso comum que o ónus da iniciativa lhe competirá, se enveredarmos por essa área. Já que um gajo foi à loja, comprou um contentor, um bloco para logbook, serrou um lápis ao meio, arranjou uns tarecos para alegrar a caixa, gastou tempo e gasolina a deslocar-se ao local. Estudou a melhor colocação.... pois talvez o mínimo que espere em retorno seja o senso de se lhe escrever numa língua intelígivel"
O meu blog geocachiano:
http://papacaches.wordpress.com

Imagem
Torgut
Extra Large

Registado: terça jul 06, 2004 00:59

Mensagempor Paisagista » quinta nov 04, 2010 16:22

Caro lmpinto, vê lá se acertas com os "quotes" pois eu não disse nada daquilo... :shock:
ImagemImagemImagemImagem
Paisagista
Regular

Registado: sábado jul 04, 2009 09:39

Mensagempor mtrevas » quinta nov 11, 2010 23:10

mtrevas
Large

Registado: terça fev 27, 2007 15:09

Mensagempor lmpinto » quinta nov 11, 2010 23:41

Caraças, quem me conhece costuma dizer que pareço indiano... Mas não esperava que o pessoal na net reparasse nisso... Vou mas é dedicar-me a vender flores...

QUÊFRÔ?
Imagem
lmpinto
Small

Registado: sexta Oct 29, 2010 15:30

Mensagempor draposo79 » sábado nov 13, 2010 14:57

Torgut Escreveu:
...
Como já disse aqui noutras ocasiões, quem não fala inglês em Portugal, e já agora em qualquer país europeu, será apenas por ser mais velho, para ai para cima dos 45 anos. Probabilisticamente, quantas pessoas, acima dos 45 anos, com interesse por tecnologia e acesso á net não compreenderão inglês? Ah espera ai... será que me estou a esquecer dos que não o fazem por preguiça e inércia, apesar de terem estudado a língua durante uma série de anos na escola, e de poderem, em caso de alguma passagem mais densa, usar um dicionário para esclarecer umas palavras que escapam? ...

...

Um gajo lê cada coisa aqui que até fica parvo...

Sim, sou novato. Sim, só tenho uma cache... Mas se a pessoa que a logar não souber Portugês, Inglês ou Alentejanês, eu aceito o log na mesma... Sinceramente até prefiro ser eu a ir pesquisar o que aquele palavreado significa... Como não sou dos que sabem tudo, gosto de aprender.
Imagem
draposo79
Micro

Registado: quarta fev 17, 2010 02:39

Anterior

Voltar para Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes