Moderador: Moderadores
mrwho Escreveu:O colega que assinou o Find/DNF acima mencionado já regressou e conseguiu encontrar a cache, e já registou o find. Nada de mais, portanto.
cacheiros Escreveu:mrwho Escreveu:O colega que assinou o Find/DNF acima mencionado já regressou e conseguiu encontrar a cache, e já registou o find. Nada de mais, portanto.
A situação mencionada não foi particularmente para ninguém... só esta semana vi 4 ou 5 assim...
alieri Escreveu:A chave aí é "log com autorização do owner"....
CarlosDBG Escreveu:Trabalho a 100mt de uma cache de dificuldade 4... já me irrita ver de tempos a tempos lá gente a procurar... a andar completamente à nora e depois recebo as notificações de found das outras caches daqui perto e o DNF daquela nada!!! Estou a ver que tenho de começar a parar o carro e ultimá-los a logar o dnf, se for caso disso.
Pronto desabafei... é que irrita-me pah!!!![]()
e só não os denuncio na página da cache para não criar flames e clima despropositado onde não deve de haver
MightyReek Escreveu:Eu por exemplo, também sei de um certo e determinado geocacher que fez uns 5 ou 6 DNFs numa cache mas só registou 4 ( 1 2 3 4) depois de fazer o found (1 2)...
Quanto a Founds com DNF, já disse 1 vez para fazerem o Found. A cache tinha sido vandalizada pela 3ª vez (curiosamente na 2ª contei com a preciosa ajuda do geocacher que menciono no 1º parágrafo para a sua recolocação) e a seguir arquivei-a...
Quanto a DNFs não logados, se bem que um DNF serve para alertar o owner que algo se passa/passou e fazem tanto parte do jogo como os Founds, também tenho recebido alguns DNFs minimalistas que são uma nulidade em termos de dar uma ideia sobre o que se passou/passa no local da cache.
ajsa Escreveu:CarlosDBG Escreveu:Trabalho a 100mt de uma cache de dificuldade 4... já me irrita ver de tempos a tempos lá gente a procurar... a andar completamente à nora e depois recebo as notificações de found das outras caches daqui perto e o DNF daquela nada!!! Estou a ver que tenho de começar a parar o carro e ultimá-los a logar o dnf, se for caso disso.
Pronto desabafei... é que irrita-me pah!!!![]()
e só não os denuncio na página da cache para não criar flames e clima despropositado onde não deve de haver
Se fosse só essa, Carlos....
Eu tenho em watchlist as caches que são vizinhas das minhas caches...estacionamento, é tradicional mas tramada de se encontrar. Nas caches das redondezas há logs incluindo numa multi que por acaso ainda não fiz, e esquecem-se da minha. buááááá![]()
![]()
![]()
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes