• Anúncios

FOUND IT .... DNF ?!

Assuntos gerais sobre o geocaching

Moderador: Moderadores

Re: FOUND IT .... DNF ?!

Mensagempor mrwho » domingo jul 04, 2010 18:56

O colega que assinou o Find/DNF acima mencionado já regressou e conseguiu encontrar a cache, e já registou o find. Nada de mais, portanto.
¡oʇɔǝʇ op sɐpɐbǝd sɐ ɐdɯı1 'oʇsı ɹǝ1 sǝnbǝsuoɔ ǝs
Imagem
Imagem
http://voltas.mrwho.mine.nu
http://speccy.mrwho.mine.nu
mrwho
Large

Registado: quinta mai 08, 2008 18:58

Mensagempor cacheiros » domingo jul 04, 2010 23:44

mrwho Escreveu:O colega que assinou o Find/DNF acima mencionado já regressou e conseguiu encontrar a cache, e já registou o find. Nada de mais, portanto.

A situação mencionada não foi particularmente para ninguém... só esta semana vi 4 ou 5 assim...
:: Dakota Team ::
cacheiros
Micro

Registado: quarta jan 20, 2010 16:10

Mensagempor mrwho » segunda jul 05, 2010 07:20

cacheiros Escreveu:
mrwho Escreveu:O colega que assinou o Find/DNF acima mencionado já regressou e conseguiu encontrar a cache, e já registou o find. Nada de mais, portanto.

A situação mencionada não foi particularmente para ninguém... só esta semana vi 4 ou 5 assim...

Para os meus lados é raro.
Imagem
Imagem
mrwho
Large

Mensagempor Team Famami » segunda jul 05, 2010 13:00

Boas!!

Isto é como tudo, a varias maneiras de ver as coisas, as pessoas tambem nao sao todas iguais!! :?

Na nossa modesta opiniao, so s devia logar um "found it" quando realmente a cache é encontrada e assinado o logbook!! ;))

todas as outras situaçoes em que isso nao acontece ou s loga um DNF ou entao se escreve uma "note".... e no caso de duvida s a cache esta la ou nao manda se um mail ao owner, que ele certamente melhor que ninguem sabera do seu estado!! [:P]

Cumprimentos e continuem com as boas procuras!! [8D]
Imagem
Team Famami
Micro

Registado: terça abr 13, 2010 21:33

Mensagempor mrwho » quarta jul 07, 2010 21:59

ErrorMessage.png
ErrorMessage.png (3.47 KiB) Visualizado 1092 vezes
Imagem
Imagem
mrwho
Large

Mensagempor MAntunes » quarta jul 07, 2010 22:07

Pois... a culpa, afinal, é dos Informáticos!
MAntunes
Extra Large

Registado: terça abr 22, 2003 20:56

Mensagempor cacheiros » sábado set 11, 2010 10:55

Se logs como os já referidos me faziam alguma confusão...do tipo cache avistada ao longe...
Então estes deste género ... é que fazem ... : "Cache tinha desaparecido mas estivemos no local certo. Após envio de fotos, log com autorização do Owner."
Não há log feito , claro, pq não há cache... cache desaparecida: como há found?!

Só tenho uma palavrinha a dizer: Números.
cacheiros
Micro

Mensagempor alieri » domingo set 12, 2010 20:39

A chave aí é "log com autorização do owner"....
alieri
Moderador

Registado: quarta mai 09, 2007 21:08

Mensagempor cacheiros » domingo set 12, 2010 23:11

...Se para cada cache, cada owner ditar as suas regras... aí nesse caso, tudo poderá ser permitido...
cacheiros
Micro

Mensagempor CarlosDBG » quinta Oct 21, 2010 22:05

Trabalho a 100mt de uma cache de dificuldade 4... já me irrita ver de tempos a tempos lá gente a procurar... a andar completamente à nora e depois recebo as notificações de found das outras caches daqui perto e o DNF daquela nada!!! Estou a ver que tenho de começar a parar o carro e ultimá-los a logar o dnf, se for caso disso.
Pronto desabafei... é que irrita-me pah!!! [:(!]

e só não os denuncio na página da cache para não criar flames e clima despropositado onde não deve de haver [}:)]
Imagem Imagem
CarlosDBG
Regular

Registado: domingo set 06, 2009 23:51

Mensagempor Sagitario » sábado Oct 23, 2010 20:50

alieri Escreveu:A chave aí é "log com autorização do owner"....

Já assim procedi... recebi dois pedidos, devidamente fundamentados, aceitei sem quaisquer duvidas e os colegas escrubinharem isso mesmo.
Eu não o faço, se não encontro é Dnf, se encontro vestígios é Dnf ou Note, se estou com preguiça e um colega assina por mim sem eu estar por perto, vai uma nota e pronto. Tanto assim é que tenho o meu nome na Rota dos túneis e não loguei found, meti uma nota, não vi o contentor por preguiça, logo não posso fazer o Find. [:D]
"Faz tudo como se estivesses a ser contemplado."
Epicuro

Imagem Imagem Imagem
Imagem
Sagitario
Large

Registado: segunda mar 05, 2007 23:18

Mensagempor ajsa » domingo Oct 24, 2010 07:59

CarlosDBG Escreveu:Trabalho a 100mt de uma cache de dificuldade 4... já me irrita ver de tempos a tempos lá gente a procurar... a andar completamente à nora e depois recebo as notificações de found das outras caches daqui perto e o DNF daquela nada!!! Estou a ver que tenho de começar a parar o carro e ultimá-los a logar o dnf, se for caso disso.

e só não os denuncio na página da cache para não criar flames e clima despropositado onde não deve de haver [}:)]

Se fosse só essa, Carlos....
Eu tenho em watchlist as caches que são vizinhas das minhas caches e acontece com ELEVADA frequência aparecerem logs nestas caches vizinhas e nas minha nada. :mrgreen:
Estou a recordar-me duma cache em Mértola (não interessa qual [8D] ) que está a cerca de 20 metros do estacionamento, é tradicional mas tramada de se encontrar. Nas caches das redondezas há logs incluindo numa multi que por acaso ainda não fiz, e esquecem-se da minha. buááááá :cry: :cry: :lol: :lol:
ajsa
Extra Large

Registado: sexta Oct 19, 2007 10:01

Mensagempor MightyReek » domingo Oct 24, 2010 10:48

Eu por exemplo, também sei de um certo e determinado geocacher que fez uns 5 ou 6 DNFs numa cache mas só registou 4 ( 1 2 3 4) depois de fazer o found (1 2)...

Quanto a Founds com DNF, já disse 1 vez para fazerem o Found. A cache tinha sido vandalizada pela 3ª vez (curiosamente na 2ª contei com a preciosa ajuda do geocacher que menciono no 1º parágrafo para a sua recolocação) e a seguir arquivei-a...

Quanto a DNFs não logados, se bem que um DNF serve para alertar o owner que algo se passa/passou e fazem tanto parte do jogo como os Founds, também tenho recebido alguns DNFs minimalistas que são uma nulidade em termos de dar uma ideia sobre o que se passou/passa no local da cache.
Imagem
MightyReek
Extra Large

Registado: domingo jul 08, 2007 09:36

Mensagempor ajsa » domingo Oct 24, 2010 12:30

MightyReek Escreveu:Eu por exemplo, também sei de um certo e determinado geocacher que fez uns 5 ou 6 DNFs numa cache mas só registou 4 ( 1 2 3 4) depois de fazer o found (1 2)...

Quanto a Founds com DNF, já disse 1 vez para fazerem o Found. A cache tinha sido vandalizada pela 3ª vez (curiosamente na 2ª contei com a preciosa ajuda do geocacher que menciono no 1º parágrafo para a sua recolocação) e a seguir arquivei-a...

Quanto a DNFs não logados, se bem que um DNF serve para alertar o owner que algo se passa/passou e fazem tanto parte do jogo como os Founds, também tenho recebido alguns DNFs minimalistas que são uma nulidade em termos de dar uma ideia sobre o que se passou/passa no local da cache.

Eu conheço esse artista, os DNF foram mais que muitos, quase que o tinhas de levar pela mão. :twisted:
Mas ainda assim ele não desistiu e foi até ao final de tal amaldiçoada cache que acabou por dar origem a uma amizade e foram felizes para sempre. :cry: :cry: (porra que hoje estou cá um lamechas de primeira)
ajsa
Extra Large

Registado: sexta Oct 19, 2007 10:01

Mensagempor strangedays » segunda Oct 25, 2010 10:12

ajsa Escreveu:
CarlosDBG Escreveu:Trabalho a 100mt de uma cache de dificuldade 4... já me irrita ver de tempos a tempos lá gente a procurar... a andar completamente à nora e depois recebo as notificações de found das outras caches daqui perto e o DNF daquela nada!!! Estou a ver que tenho de começar a parar o carro e ultimá-los a logar o dnf, se for caso disso.

Se fosse só essa, Carlos....
Eu tenho em watchlist as caches que são vizinhas das minhas caches...estacionamento, é tradicional mas tramada de se encontrar. Nas caches das redondezas há logs incluindo numa multi que por acaso ainda não fiz, e esquecem-se da minha. buááááá :cry: :cry: :lol: :lol:

Se é a que estou a pensar, numa praia fluvial e tal, acho que fiz lá um bruto DNF sem espinhas, por isso oh António não te queixes, e conforme referi na altura, hei-de voltar, livra-te de a arquivares :shock: !
Em tom de brincadeira mas de facto reconheço que no príncipio detestava logar DNF's, até perceber que não tem nada de mal e na maior parte das vezes é um bom aviso para o owner verificar se está tudo bem e uma forma de o jogo prosseguir para os restantes geocachers, evita muita coisa, como sabes.
O problema é que se temos poucos founds, ninguém nos leva a sério... e somos logo rotulados de azelhas e o camandro.
Ou não é assim e estou a exagerar ?
ImagemImagem
strangedays
Regular

Registado: domingo set 23, 2007 19:56

Anterior

Voltar para Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes