À moderação: O post que vou escrever, separado em duas partes, é factual. Não decorre de um devaneio emocional.
Carlytos Escreveu:Alguém me ajuda a publicar uma cache?
Podes contar com o revisor para isso. Aliás, é isso que tenho feito, sem que nenhuma das vezes me tenha respondido às 3 reviewers notes que deixei. Não o fez. Optou por vir para um fórum "debater" o assunto.
Carlytos Escreveu:Supostamente tenho algo de errado na pagina da cache,(...)
Supostamente? Não é supostamente. Tens mesmo. Estou certo que os recursos existentes como
Guidelines em Inglês, as
Guidelines em Português,
as perguntas ao revisor, o
perfil do revisor (onde estão muitas das dúvidas frequentes, o [http://wiki.geocaching-pt.net]Wiki do @PT[/url], entre outros recursos são claramente ineficazes para encontrar o que está mal. Claro está, para além das Reviewer Notes que deixei e, pasme-se, para além das anteriores Reviewer Notes que deixei numa multi-cache sua que já publicou. Na altura, também expliquei como se classficavam os Additional Waypoints/Pontos Adicionais. Na altura, leu e, quiçá, terá percebido.
Não foi preciso vir para um fórum e fazer o papel do ostracizado.
Carlytos Escreveu:(...) mas como o revisor não nutre grande sentimentos por mim, (...)
Mentira. O revisor não te dá importância alguma adicional, assim como não dá importância alguma aos amigos que jantam lá em casa. É tudo por igual.
Como utilizador SUp3rFM, aí as coisas são bem diferentes. O utilizador SUp3rFM considera-te uma pessoa mentirosa e com múltiplas personalidades e comportamentos. Como é que uma única pessoa, em tão pouco tempo, conseguiu arranjar tantos problemas entre a comunidade, nos vários locais onde esta se reúne. Como é que alguém continua a ser tolerado depois de tanta algazarra. Como referi, o que escrevi é factual. Não é mal-dicência.
Carlytos Escreveu:(...) recusasse a ajudar a identificar e solucionar os problemas!
Onde é que me recusei a solucionar os problemas? As minhas 3 Reviewers Notes assumem um papel de recusa? Eu creio é que tu é que te recusas a ser ajudado ao não responder a NENHUMA delas.
Carlytos Escreveu:Por isso, venho pedir a vossa ajuda!
Boa sorte a quem se meter nessa herculiana tarefa.
Carlytos Escreveu:P.S.: Já agora, como se coloca os WP numa multi, mais concretamente nesta que estou a referir!
Tal como foi indicado. Ver:
Perfil do revisor que contém algumas explicaçõesPerguntas ao revisor, onde se incluem algumas perguntas sobre a matériaOu, veja o processo de revisão de uma multi-cache sua, bem anterior a esta.
Posso ter que aguentar com muita coisa, mas quando é uma negligência descarada, mascarada de má-educação, não contem comigo. É que para ter que lidar com uma situação destas, os outros geocachers - aqueles que discutem de forma salutar todas as questões com as suas caches - é que perdem.
Resta ainda dizer que QUALQUER comportamento excessivo da minha parte DEVE ser reportado à Groundspeak para
appeals@geocaching.com.