E assim se avacalha um tópico com algum interesse...
XD= a chedasse em moranguês
Moderador: Moderadores
alieri Escreveu:... porque é normal no fim dos logs a malta botar 3 ou 4 letras que resumem o agradecimento ao owner (ainda que mais por hábito do que porque tenham gostado efectivamente da cache).
allien Escreveu: Pelo menos um grego que queira "espreitar" a cache consegue traduzir com maior ou menor dificuldade o texto
allien Escreveu:Passei os últimos meses a tentar não postar nada fora do off-topic. Mas há coisas que não posso deixar passar.
Já notei que o pessoal, por aqui, tem muito jeito para a adjectivação. A primeira vez que fui brindado foi com "criminoso"!
Depois, e até hoje foram vários que não vou agora ressuscitar.
Hoje inovaram! "no mínimo incoerente", talvez no máximo... completamente parvo. E porquê? porque faço os "logs" em português e termino com "TFTC". E depois? em que é que isso contraria as regras? Pelo menos um grego que queira "espreitar" a cache consegue traduzir com maior ou menor dificuldade o texto e não tem de se preocupar com o "TFTC" o "TNLN" e outros, já se no final aparecesse "OPC" e outras traduções à "tuga" de acrónimos universais, o gajo ver-se-ia duplamente helénico porque perceberia, mais ou menos o texto, mas teria muito mais dificuldade em perceber estes últimos acrónimos.
Já por aqui se disse que cada um faz geocaching como quer e lhe apetece e muita gente leva isso à, era agora o que me faltava ser incomodado pela forma como faço os meus "logs".
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes