Esta é um bocado revivalista, mas...
Há alguma cache que achem que valha a pena ressuscitar? Por motivos paisagísticos, históricos, por ser uma cache mítica, estar num local famoso,... Houve caches excelentes que foram arquivadas porque os geocachers sairam do jogo, porque perderam a pachorra com o local, porque a vida deles mudou e agora já não dá para ir ali tantas vezes,... Muitas dessas caches não chegaram a ser dadas para adopção. Conhecem alguma cache nessas circunstâncias?
A ideia seria compilar uma listagem dessas caches e eleger a favorita para ser 'ressuscitada' (daí o nome do projecto). A partir daí, contactar o owner e procurar consentimento ou transferência de ownership (pode ser para mim, se for na região da Grande Lisboa - se bem que signifique que só terá manutenção trimestral, se necessário - ou procurar-se-ia que fosse outro geocacher da área em questão), ou, se o dono não estiver já contactável, inaugurar uma nova cache no mesmo local que fizesse referência à original - e, como é óbvio, esconder uma nova caixa no local...
Vale a pena?
P.S- Estou a lembrar-me que a "Ghost train into the mines" foi uma cache que foi 'ressuscitada' - e acho que com óptimos resultados!