• Anúncios

Nova cache virtual!

Assuntos gerais sobre o geocaching

Moderador: Moderadores

Nova cache virtual!

Mensagempor geo-amd » terça Oct 12, 2010 21:56

O contentor ficou inacessível e, enquanto não vai resolver o problema, o owner converteu a sua cache (http://coord.info/GC2115K) numa virtual de facto:
"... se tiverem fotos coloquem no log caso contrario contem o numero de mastros e enviem..."

Estou a relatar este caso porque me parecer inédito e curioso. O tema é demasiado bom para deixar passar... Não quero denunciar nenhuma situação e aliás trata-se duma situação temporária que só revela a generosidade do owner.
geo-amd
Extra Large

Registado: segunda mar 01, 2010 11:04

Re: Nova cache virtual!

Mensagempor SUp3rFM » terça Oct 12, 2010 23:16

geo-amd Escreveu:O contentor ficou inacessível e, enquanto não vai resolver o problema, o owner converteu a sua cache (http://coord.info/GC2115K) numa virtual de facto:
"... se tiverem fotos coloquem no log caso contrario contem o numero de mastros e enviem..."

Estou a relatar este caso porque me parecer inédito e curioso. O tema é demasiado bom para deixar passar... Não quero denunciar nenhuma situação e aliás trata-se duma situação temporária que só revela a generosidade do owner.

É generoso. Mas não é geocaching, nem é aquilo que nós, como owners, nos comprometemos.

Não é inédito, mas é curioso. O tipo de log "desactivar temporariamente" serve exactamente para ter tempo suficiente para que se possam resolver questões pendentes com a cache. Tipicamente, servem para colocar um novo container. Não é possível alterar o tipo de cache numa já publicada, nem "colocar" uma cache virtual (algo que deixou de ser possível submeter desde finais de 2004, início de 2005).

EDIT: para adicionar mais informação.
Editado pela última vez por SUp3rFM em terça Oct 12, 2010 23:30, num total de 1 vez.
SUp3rFM
Extra Large

Registado: terça set 27, 2005 16:40

Voltar para Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes