• Anúncios

Ajuda sobre passeios com cães

Aqui fala-se de tudo e mais alguma coisa

Moderador: Moderadores

Ajuda sobre passeios com cães

Mensagempor sofia.arroube » sábado set 08, 2012 18:49

Olá a todos!

Penso que aqui sera o sitio ideal para alguém me ajudar...já dei tantas voltas e pedi informação a tanta gente mas sem grande sucesso. Chamo-me Sofia, faço parte da associaçao Vinculum Animal e queria organizar o primeiro passeio canino da associação para a zona de Lisboa. No entanto, precisava de ajuda para a escolha de percursos que sejam seguros fazer com cães, em que nalguma parte do passeio os possamos soltar, e que seja acessivel para crianças, perto de Lisboa.

Será que alguém pode sugerir alguns para eu ir explorar no fim de semana?? Tenho a certeza que entre tantos geocachers, alguém que há-de ajudar não? : )

Obrigada,

Sofia
sofia.arroube
Micro
 
Mensagens: 1
Registado: sábado set 08, 2012 18:42

Re: Ajuda sobre passeios com cães

Mensagempor MAntunes » sábado set 08, 2012 22:12

Monsanto seria uma possibilidade?

http://lisboaverde.cm-lisboa.pt/fileadm ... _campo.pdf

Tendo o cuidado de irem preparados para recolher ps dejectos caninos e verificando se não haverá algum impedimento legal junto do Espaço Mosanto (Telf 218 170 200) penso que seria um local com boas possibilidades para realizarem o passeio.
Imagem
Avatar do Utilizador
MAntunes
Extra Large
 
Mensagens: 4803
Registado: terça abr 22, 2003 20:56
Localização: Lisboa, Portugal

Ajuda sobre passeios com cães

Mensagempor lynxpardinus » domingo set 09, 2012 06:01

Sofia, quais são exactamente os requisitos? Porque, para alem de monsanto, se os requisitos são tão genéricos como referiste inicialmente, talvez o parque de montachique (o da geochurrascada), seja outra hipótese.
Avatar do Utilizador
lynxpardinus
Moderador
 
Mensagens: 4597
Registado: segunda mar 05, 2007 23:18

Re: Ajuda sobre passeios com cães

Mensagempor rifkinda » segunda set 17, 2012 08:20

O parque de Montachique não admite a admissão de cães. (ou menos não admitia, há uns dois anos atrás... )
rifkinda
Moderador
 
Mensagens: 8452
Registado: quinta mar 31, 2005 13:17


Voltar para Off Topic

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes

cron