• Anúncios

[Agendado]: Arredas Folk Fest 2012, Tregosa - Barcelos

Aqui fala-se de tudo e mais alguma coisa

Moderador: Moderadores

[Agendado]: Arredas Folk Fest 2012, Tregosa - Barcelos

Mensagempor arredasfest » terça jul 03, 2012 00:45

O Arredas Folk Fest está de volta: do dia 30 de Agosto a 1 de Setembro, a família Arredas volta a reunir-se na praia fluvial de Tregosa – Barcelos. Tem assim data marcada a 4ª edição do festival de entrada gratuita (no cost) de música folk que se tem vindo a afirmar, de ano-para-ano, como uma referência a nível nacional.
Desta vez, prometemos uma aposta ainda mais forte no que toca a bandas, respeitando assim a credibilidade e evolução evidenciada ao longo das três últimas edições. Mais uma vez, esperamos atrair inúmeros forasteiros à pitoresca aldeia de Tregosa que, por três dias, tende a transformar-se numa ponto de romaria a inúmeros forasteiros que nos chegam de todos os pontos do país e, inclusive, da vizinha Espanha.
Como não só de música se vive um festival, oferecemos a quem nos visita uma experiência única, em muito ajudada pela fantástica comunhão entre a sonoridade e a natureza envolvente. Como não poderia deixar de ser, estão desde já asseguradas inúmeras actividades lúdicas, exposições e fantásticos workshops, animando a praia fluvial quer pela tarde, quer pela noite dentro.
O conceito é único, fazendo a ponte de um passado vincado nas gentes da terra (muito em conta ao careto que dá corpo ao festival, o Arredas) a um presente sem esquecer a frescura do futuro. Há muito que deixamos ser um simples festival e quem nos visita fica para sempre como um membro frenético da família Arredas, sendo isso bem evidente no aumento avassalador de público de edição para edição.

“A música é por nossa conta, a festa serás tu que a terás de fazer. Não faltes… Vem Arredar connosco!”

Imagem
arredasfest
Micro
 
Mensagens: 2
Registado: terça jul 03, 2012 00:43

Re: [Agendado]: Arredas Folk Fest 2012, Tregosa - Barcelos

Mensagempor rifkinda » terça jul 03, 2012 12:16

Parece divertido. 8-)
Infelizmente temos um casamento nesse fim de semana, e vamos estar bem longe de Barcelos.
rifkinda
Moderador
 
Mensagens: 8467
Registado: quinta mar 31, 2005 13:17


Voltar para Off Topic

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes

cron