• Anúncios

Ajuda com o geocaching.

Aqui fala-se de tudo e mais alguma coisa

Moderador: Moderadores

Ajuda com o geocaching.

Mensagempor zephirus » quarta mai 16, 2012 21:55

Olá sou o Carlos. Vou só fazer aqui uma introdução ao meu problema. Podem saltar se quiserem.

Introdução

Podem saltar se quiserem. E então o meu problema é o seguinte, eu sou o gajo mais azarado do mundo. A minha mãe ficou doente em Julho do ano passado, ou melhor já estava mas a minha medica em Guimarães piorou tudo. Fui vitima do péssimo sistema de saúde português (esperem aí que isto já vai ter ao assunto). Basicamente a minha psiquiatra falou com o delegado de saúde e mandou a internar em Braga compulsivamente. Ora ela fez me imensas promessas que tudo ia correr bem, que a segurança social ia ajudar blablabla. Mas ela só me lixou a vida, eu ia para a universidade este ano, mas a medica da minha mãe demorou 3 meses a passar lhe a nota de alta, esqueceu-se. E depois o medico que lhe designado (sou de Fafe) estava sempre a esquecer-se e eu fartava me de ir a Guimarães implorar por uma consulta (Capital da cultura my ass off). Por uma mistura de falta de medicação, não estar a tomar medicação correcta, eu ter medo que ela fosse fazer alguma coisa de pior e ela recusar-se a pagar as contas da universidade eu acabei por não ir, perdi a minha bolsa e quase que perdi a minha vaga e no final quem teve de ser internado fui eu que já não aguentava.

Problema

O meu problema é que de Setembro até agora fiquei às moscas e nunca consegui arranjar muitas actividades. Descobri recentemente o geocaching e achei que podia ser uma boa maneira de eu encontrar actividades baratas ou gratis aqui perto (eu sou de Fafe). (Nunca tenho muito dinheiro, usei-o para pagar a universidade hehehehehe.) E daí que eu queria saber como usar o geocaching para descobrir actividades aqui perto facilmente. A quem me quiser ajudar um bem haja. Obrigado. :wink:
zephirus
Micro
 
Mensagens: 1
Registado: quarta mai 16, 2012 21:06

Re: Ajuda com o geocaching.

Mensagempor DiTig » sábado mai 25, 2013 19:11

Geocaching é em si uma atividade interessante, não sei se o poderá levar a conhecer novas actividades, mas pode levá-lo a conhecer ou a aprofundar o seu conhecimento acerca de locais que já conhece ou passará a conhecer. É geralmente uma boa maneira de passar o tempo. :)
Ah! E espero que já tenha resolvido ou pelo menos encaminhado o seu problema.
DiTig
Micro
 
Mensagens: 1
Registado: sábado mai 25, 2013 19:06

Re: Ajuda com o geocaching.

Mensagempor tonisimoes » quarta mai 29, 2013 14:25

Acho que o Geocaching é uma atividade muito interessante. Não só está em contacto com novos sítios, novas pessoas , diverte-se e ainda pratica exercício. Desde que comecei, só vi vantagens.
tonisimoes
Small
 
Mensagens: 142
Registado: quinta abr 05, 2012 14:01


Voltar para Off Topic

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes

cron