• Anúncios

1ª edição de 2011 na ARENA DE MATOSINHOS

Aqui fala-se de tudo e mais alguma coisa

Moderador: Moderadores

1ª edição de 2011 na ARENA DE MATOSINHOS

Mensagempor bicho felpudo » sábado jan 29, 2011 00:26

Imagem

Aí está a 1ª edição de 2011 na ARENA DE MATOSINHOS

19 de Fevereiro de 2011 pelas 21,30

A Arena de Matosinhos apresenta no seu espaço uma das maiores organizações de kickboxing dos últimos tempos em Portugal

Neste novo ano, ambições aumentadas a nível organizativo e como não poderei deixar de ser este espaço nortenho abre a temporada com uma magnifica edição de kickboxing onde estarão em disputa nada menos do que 3 títulos da Europa.

O Nível promocional foi colocado num patamar de elevada exigência e a qualidade dos atletas apresentados vai deixar os aficionados ao rubro.

Os portugueses vão encontrar adversários de top mundial ,onde o valor dos seus rivais pode ser facilmente visto nos diversos meios de comunicação.

BRUNO SUSANO encontrará pela frente o sérvio LAZAREVIC PREDRAG num confronto previsto em 8 x 2 assaltos pela disputa do ceptro europeu de kickboxing em classe A, num duelo que se prevê de extrema dificuldade.

SILVÉRIO RAMOS também a disputar o titulo europeu classe A terá pela frente o Francês ODGÉ MANDA em 8x2 assaltos previstos na disciplina de kickboxing num duelo que se espera uma autentica guerra sem quartel dadas as características de ambos os atletas.

Pelo titulo europeu de classe B em kickboxing ANDRESA NASCIMENTO defronta a francesa de origem marroquina SAIDA ATMANI num duelo de dificuldade acrescida.

Como super fights o actual medalha de ouro PAULO OLIVEIRA prepara o assalto ao titulo da Europa e defronta o francês HUGUES NLATE em 5 assaltos na disciplina de low kick.

Também RENATO FERREIRA na mesma disciplina defronta o francês HERBE BISSOL também ele em 5x 2 assaltos.

De regresso à ARENA DE MATOSINHOS está a revelação deste ano, o romeno ROBERTO BALTARU que fará aqui a desforra frente a FILIPE PERALTA num muito esperado duelo por parte dos fãs.

Realce ainda para o PORTUGAL VS FRANÇA em juniores com 3 combates previstos que certamente será o aperitivo certo, para esta magistral organização internacional que coloca Portugal na rota europeia e que abre as portas aos atletas lusos para patamares mais altos

Esperamos por todos para apoiar os atletas lusos nesta noite que promete adrenalina e fortes emoções desportivas
"Os covardes morrem muito antes de sua verdadeira morte. "
( Júlio César )

ImagemImagem
Avatar do Utilizador
bicho felpudo
Extra Large
 
Mensagens: 2029
Registado: sexta Oct 09, 2009 20:50
Localização: porto

Voltar para Off Topic

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes

cron