• Anúncios

Postcrossing

Aqui fala-se de tudo e mais alguma coisa

Moderador: Moderadores

Postcrossing

Mensagempor JCX_team » sexta nov 12, 2010 10:08

Olá.
Venho dar a conhecer uma nova forma de conhecer pessoas e culturas: http://www.postcrossing.com

O projecto consiste em enviar e receber postais de e para várias partes do mundo.
Basta inscrever e pedir para enviar um postal (no inicio podem ter um máximo de 5 postais em circulação ao mesmo tempo). Ao mesmo tempo entram na lista de espera para que outro utilizador vos envie um postal.
Podem ainda aceitar a opção Direct Swap que vos permite enviar e receber postais directamente de outro utilizador (estilo Penpal).

Visitem

Jorge
Imagem
Imagem

Pedro José......forever
Aurora Isabel......
JCX_team
Regular
 
Mensagens: 311
Registado: segunda mar 24, 2008 13:53
Localização: Coimbra

Re: Postcrossing

Mensagempor Lima_Paço » sexta nov 12, 2010 11:10

jacfs Escreveu:no inicio podem ter um máximo de 5 postais em circulação ao mesmo tempo


Já voltou aos 5? Quando me iniciei nesse vício eram só 5, depois passou para 10.
À custa do Postcrossing tenho postais de quase todos os países e territórios sob administração de, do mundo. Quando comecei já tinha aproximadamente 5000 postais, quando me comecei a afastar já ia perto dos 11000. Bons amigos arranjei por lá. Neste momento digamos que os postais estão em "banho Maria", parei com as trocas, mas continuo com os meus fornecedores a engrossarem-me a minha colecção.
Atravé do forum oficial fazem-se trocas e jogos bastante "produtivos", gasta-se é um bocado de dinheiro em selos, parace uma coisa barata, mas...
"Aprendi..., que a desilusão é uma das piores dores!... Pois ninguém se ilude com aqueles que conhece, mas sim com os que pensa que conhece!..." (Helber Chin Ku Chon Choo)
Imagem Imagem Imagem Imagem
Avatar do Utilizador
Lima_Paço
Extra Large
 
Mensagens: 3777
Registado: terça abr 15, 2008 08:59
Localização: Figueira da Foz

Re: Postcrossing

Mensagempor JCX_team » sexta nov 12, 2010 11:34

No inicio, começa-se com 5.
Com o decorrer dos envios, essa quantidade vai aumentando....
Imagem
Imagem

Pedro José......forever
Aurora Isabel......
JCX_team
Regular
 
Mensagens: 311
Registado: segunda mar 24, 2008 13:53
Localização: Coimbra


Voltar para Off Topic

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes

cron