• Anúncios

(Moderado) É possível uma cache ter dois owners??

Aqui fala-se de tudo e mais alguma coisa

Moderador: Moderadores

(Moderado) É possível uma cache ter dois owners??

Mensagempor Lima_Paço » quinta Oct 21, 2010 14:25

[quote="alieri"]"Este tópico esteve de facto bloqueado, e voltou a ser desbloqueado na esperança que os intervenientes nas subtis (sublinhamos o "subtis") provocações e menos subtis reacções não continuassem as trocas de "mimos".

Só é pena que sejam castigadas as "subtis provocações" e as "menos subtis reacções" não.
Mas já é hábito... uns são amigos e bons, os outros são sempre os maus da fita.

Já agora se quiserem castiguem-me a mim também por fazer o comentário público e não por PM.
"Aprendi..., que a desilusão é uma das piores dores!... Pois ninguém se ilude com aqueles que conhece, mas sim com os que pensa que conhece!..." (Helber Chin Ku Chon Choo)
Imagem Imagem Imagem Imagem
Avatar do Utilizador
Lima_Paço
Extra Large
 
Mensagens: 3777
Registado: terça abr 15, 2008 08:59
Localização: Figueira da Foz

Re: É possível uma cache ter dois owners??

Mensagempor Lima_Paço » quinta Oct 21, 2010 16:00

lynxpardinus Escreveu:Portanto, resumindo... acho que, com isto, percebeste 2 coisas:

1) Uma cache não pode ter realmente dois owners, mas podes nomear um outro owner como co-autor da cache. De igual modo, há formas de criar um owner conjunto ou uma conta de mail partilhada


Concordo com essa explicação simplista.

lynxpardinus Escreveu:Portanto, resumindo... acho que, com isto, percebeste 2 coisas:

1) Uma cache não pode ter realmente dois owners, mas podes nomear um outro owner como co-autor da cache. De igual modo, há formas de criar um owner conjunto ou uma conta de mail partilhada;

2) A peixeirada é uma boa e saudável instituição deste fórum (como numa aldeia gaulesa). De vez em quando, começa tudo à batatada, mas ninguém percebe lá muito bem porquê.


Eu não concordo na parte destacada por mim.

Alguém deve perceber, porque: são castigadas as "subtis provocações" e as "menos subtis reacções" não.

lynxpardinus Escreveu:Depois chegam os moderadores, que são como os romanos - basicamente, quando aparecem, toda a gente começa a bater neles.


Assim estilo "Calimero". [8D]
"Aprendi..., que a desilusão é uma das piores dores!... Pois ninguém se ilude com aqueles que conhece, mas sim com os que pensa que conhece!..." (Helber Chin Ku Chon Choo)
Imagem Imagem Imagem Imagem
Avatar do Utilizador
Lima_Paço
Extra Large
 
Mensagens: 3777
Registado: terça abr 15, 2008 08:59
Localização: Figueira da Foz

Re: É possível uma cache ter dois owners??

Mensagempor strangedays » quinta Oct 21, 2010 16:44

A alegoria do Lynx, gauleses, romanos e olhos negros em substituição dos capacetes, não faz muito sentido porque no final há banquete e javalis com fartura...
Nunca me convidaram para um banquete com javali assado no espeto, mas tenho pena :roll: !
ImagemImagem
Avatar do Utilizador
strangedays
Regular
 
Mensagens: 259
Registado: domingo set 23, 2007 19:56
Localização: Pinhal Novo

Re: É possível uma cache ter dois owners??

Mensagempor lynxpardinus » quinta Oct 21, 2010 16:51

Javali no espeto talvez não, mas chouriço a 1500 metros de altitude... E rissois, claro!
Avatar do Utilizador
lynxpardinus
Moderador
 
Mensagens: 4597
Registado: segunda mar 05, 2007 23:18

Re: É possível uma cache ter dois owners??

Mensagempor Lima_Paço » quinta Oct 21, 2010 20:48

strangedays Escreveu:Nunca me convidaram para um banquete com javali assado no espeto, mas tenho pena :roll: !


Javali não há, mas há porco.

E castanhada [8D] não vai faltar, é só apareceres no sábado ;)) .
"Aprendi..., que a desilusão é uma das piores dores!... Pois ninguém se ilude com aqueles que conhece, mas sim com os que pensa que conhece!..." (Helber Chin Ku Chon Choo)
Imagem Imagem Imagem Imagem
Avatar do Utilizador
Lima_Paço
Extra Large
 
Mensagens: 3777
Registado: terça abr 15, 2008 08:59
Localização: Figueira da Foz

Re: É possível uma cache ter dois owners??

Mensagempor Lima_Paço » quinta Oct 21, 2010 22:05

alieri Escreveu:Feita pequena limpeza a alguns posts seguintes à minha intervenção anterior. Disponíveis aqui.

post editado na sequência do post seguinte, do elpombero


Brilhante intervenção. [V] [V] [V]
"Aprendi..., que a desilusão é uma das piores dores!... Pois ninguém se ilude com aqueles que conhece, mas sim com os que pensa que conhece!..." (Helber Chin Ku Chon Choo)
Imagem Imagem Imagem Imagem
Avatar do Utilizador
Lima_Paço
Extra Large
 
Mensagens: 3777
Registado: terça abr 15, 2008 08:59
Localização: Figueira da Foz

Re: É possível uma cache ter dois owners??

Mensagempor strangedays » sexta Oct 22, 2010 12:30

Lima_Paço Escreveu:
strangedays Escreveu:Nunca me convidaram para um banquete com javali assado no espeto, mas tenho pena :roll: !


Javali não há, mas há porco.

E castanhada [8D] não vai faltar, é só apareceres no sábado ;)) .


Sábado vou à pesca em Sines, apanhar ar, ver golfinhos e tentar compor a arca pro Inverno.
Domingo vou trepar às árvores lá pros lados da Marinha Grande...n queres experimentar ?
No domingo esta cache vai ter muitos owners presentes... (on topic).
ImagemImagem
Avatar do Utilizador
strangedays
Regular
 
Mensagens: 259
Registado: domingo set 23, 2007 19:56
Localização: Pinhal Novo

Re: É possível uma cache ter dois owners??

Mensagempor ViperUnderground » sexta Oct 22, 2010 14:56

strangedays Escreveu:Domingo vou trepar às árvores lá pros lados da Marinha Grande...n queres experimentar ? No domingo esta cache vai ter muitos owners presentes... (on topic).


Pena não estar pelos arredores no Domingo!
Tenham cuidado!! Olha que a corda é para enrolar à cintura, não ao pescoço!! :D :D
ImagemImagemImagemImagemImagem

Garmin Oregon 450 / Magellan Triton 200 / Magellan Sportrak Pro / Magellan Explorist 100 / Garmin Etrex Vista / NDrive G250 / Asus P320 / Garmin Nuvi 250w / Bluebelt / Navigon 3310 max / Kingman GPS KM11 / Garmin Nuvi 1410 / ZTE Vodafone 945 / IPhone 3GS
Avatar do Utilizador
ViperUnderground
Regular
 
Mensagens: 554
Registado: segunda mar 05, 2007 23:18
Localização: Nazaré


Voltar para Off Topic

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes

cron