• Anúncios

(Moderado) Logbook versus Log no geocaching.com

Aqui fala-se de tudo e mais alguma coisa

Moderador: Moderadores

Re: Logbook versus Log no geocaching.com

Mensagempor Carlytos » quarta set 29, 2010 13:08

Sagitario Escreveu:Ou estás a dar voz a alguém que ja teve voz activa aqui no fórum e perdeu essa mesma voz por ser mal educado e faltar ao respeito dos restantes membros deste fórum e restante comunidade?

Bem, eu não posso falar pelos outros, mas nunca ouvi nenhuma história nesse sentido, mas já ouvi de alguem que utilizou a conta do filho para insultar users deste forum... blá, blá, blá...
Poderiamos falar aqui de historias com justiça e injustiças, mas no final, era mais um problema do que uma solução, portanto, apenas aconselho a que olhem mais para o vosso umbigo antes de falarem dos outros, esses sim, verdadeiros geocachers!

Sagitario Escreveu:Reconheço a tua participação como sendo positiva apenas em 1(um) artigo, as dicas de primeiros socorros, mesmo este foi-te pedido que o elaborasses devido aos teus conhecimentos na área.
Os outros, servem só para manter este fórum activo e com muitas participações.

Engraçado, que nem esse artigo foi publicado, mas sim um artigo "rascunho", mas o verdadeiro, aquele que lhe deu uma trabalheira desgraçada, foi ignorado e colocado no lixo!
Em relação aos outros, são esses que dão andamento e actividade a este forum, e não são menos que por exemplo os: "Bom dia!"; A educação e o geocaching; Querida!.... Vou (posso ir) cachar? LOL; WWFM - O que aconteceu?, etc...

Sagitario Escreveu:A partir de agora reservo-me no direito de ignorar qq intervenção tua assim como já o fazem geocachers com muitas mais caches que eu.

Ainda gostava de saber quais são esses geocachers, aposto que apenas tu e mais um ou dois, mas mesmo assim, sem coragem de o admitirem, ou por ser mentira, ou por ela ser realmente importante neste forum, contribuindo com bons tópicos, posts, etc...

Sagitario Escreveu:À administração deste nosso Fórum.
Reconheço que o que acima está escrito é uma resposta directa, sem rodeios, a um tópico que ficou em aberto e no qual eu fui visado como mentiroso e que em nada acrescenta de benéfico ao bom e saudável convívio entre os utilizadores deste nosso fórum.
Acatarei sem reservas qq medida que possa ser tomada sobre as minhas participações.
Jorge Ferreira

Deixa lá isso, se não actuarem ao teus post, cheira-me que actuarão ao mesmo triste de sempre: EU (ou o Lima ou a Bicho Felpudo)... já é o habito!
Editado pela última vez por Carlytos em quarta set 29, 2010 13:24, num total de 1 vez.
Avatar do Utilizador
Carlytos
Large
 
Mensagens: 1177
Registado: quinta abr 02, 2009 10:03
Localização: Ovar

Re: Logbook versus Log no geocaching.com

Mensagempor Lima_Paço » quarta set 29, 2010 13:12

Carlytos, acordaste de garra afiada, sim senhor. :clap:
"Aprendi..., que a desilusão é uma das piores dores!... Pois ninguém se ilude com aqueles que conhece, mas sim com os que pensa que conhece!..." (Helber Chin Ku Chon Choo)
Imagem Imagem Imagem Imagem
Avatar do Utilizador
Lima_Paço
Extra Large
 
Mensagens: 3777
Registado: terça abr 15, 2008 08:59
Localização: Figueira da Foz

Re: (Moderado) Logbook versus Log no geocaching.com

Mensagempor alieri » sábado Oct 02, 2010 08:39

[Moderação]
Os posts anteriores foram retirados destetópico, por não tratarem sobre o tema em causa. Tentou-se manter a estrutura da conversa inicial, optando-se por mover outros posts que ficassem descontextualizados.

Há muito que vimos dizendo que este fórum não deve ser usado como terreno para batalhas pessoais.
Infelizmente, tais situações continuam a acontecer, e desvirtuam o fórum enquanto meio de troca de experiências e entre-ajuda para geocachers novos ou experientes, que é aquilo que dele pretendemos.
Quem chega ao fórum pelas primeiras vezes e se depara com tal cenário, certamente fica desmotivado para regressar. Os que já estão "habituados ao que a casa gasta", vêem cada vez menos motivos de interesse para participar construtivamente.
E o que se pretende é todas as intervenções no fórum sejam positivas, construtivas, sejam esclarecedoras, tragam algum conhecimento útil aos potenciais leitores. Que haja discussão também, mas onde haja troca de ideias e debate com argumentos válidos e justificados, de forma cordial e educada.
Nesse sentido, os moderadores deste fórum lamentam e criticam os posts anteriores dos geocachers (alfabeticamente) Bicho_felpudo, Carlytos, Lima_paço e Sagitário.
Não falar do tópico em causa (o que até é permitido dentro dos limites do razoável), levantar suspeitas, não as concretizar, ir buscar situações não relacionadas com o que se discute, ataques pessoais, alimentação ou suporte destas condutas, são formas de estar que não são bem-vindas neste fórum.
Da mesma forma criticamos quem, por se sentir atingido por comentários, responde a insinuações, caindo no erro de alimentar guerras inúteis e indesejadas.
Os utilizadores sabem as regras e ao participar no fórum aceitam-nas expressamente. Deverão adaptar as suas condutas em conformidade, tal como os demais utilizadores. Caso não concordem, deverão escolher outros locais onde expressar o que lhes vai na alma e outras formas de resolver eventuais conflitos que tenham entre si, sob pena de verem barrado o seu acesso ao fórum.
Fica o aviso feito, àqueles utilizadores e a outros que venham a ter o mesmo tipo de comportamento, na esperança que o fórum continue a ser um local onde todos gostam de estar.
[/Moderação]


EDIT: enviada PM ao user Carlytos para clarificar algumas insinuações por ele feitas.
Avatar do Utilizador
alieri
Moderador
 
Mensagens: 3697
Registado: quarta mai 09, 2007 21:08
Localização: Faro

Anterior

Voltar para Off Topic

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes

cron