• Anúncios

Comentário off-topic

Aqui fala-se de tudo e mais alguma coisa

Moderador: Moderadores

Comentário off-topic

Mensagempor PLnauta » quinta abr 29, 2010 20:19

webxxi Escreveu:ImagemImagem



Agora adivinhem quem teve o trabalho todo [V] [V] [V] [V] [:(] [:(] [:(] [xx(] [xx(] [xx(] [xx(] e estes xxxxxx nem sequer se dignaram a dar um unico obrigado a quem lhes permite um encaixe de $$$ sem terem feito nada por tal.

Parabéns, voçês vão longe :clap: :clap:

Paulo
Imagem
PLnauta
Large
 
Mensagens: 1399
Registado: sábado abr 14, 2007 13:34
Localização: Malveira

Re: 10 Years Geocoin - Versão Portuguesa

Mensagempor acasim » quinta abr 29, 2010 21:53

PLnauta Escreveu:
webxxi Escreveu:imagem



Agora adivinhem quem teve o trabalho todo [V] [V] [V] [V] [:(] [:(] [:(] [xx(] [xx(] [xx(] [xx(] e estes xxxxxx nem sequer se dignaram a dar um unico obrigado a quem lhes permite um encaixe de $$$ sem terem feito nada por tal.

Parabéns, voçês vão longe :clap: :clap:

Paulo


Paulo,

Eu percebo que possas estar revoltado, mas não faço nenhum juízo sobre a justeza de tal revolta.
Contudo, não percebo porque vens despejar neste fórum essa revolta, não o fazendo no sítio onde se tem liberdade para se dizer o que se quer... Será que afinal de contas te sentes mais à vontade aqui? :-)

Abraços,
Antonio
Imagem Imagem
Avatar do Utilizador
acasim
Moderador
 
Mensagens: 1933
Registado: terça abr 24, 2007 23:50

Re: 10 Years Geocoin - Versão Portuguesa

Mensagempor PLnauta » quinta abr 29, 2010 22:30

acasim Escreveu:
PLnauta Escreveu:
webxxi Escreveu:imagem



Agora adivinhem quem teve o trabalho todo [V] [V] [V] [V] [:(] [:(] [:(] [xx(] [xx(] [xx(] [xx(] e estes xxxxxx nem sequer se dignaram a dar um unico obrigado a quem lhes permite um encaixe de $$$ sem terem feito nada por tal.

Parabéns, voçês vão longe :clap: :clap:

Paulo


Paulo,

Eu percebo que possas estar revoltado, mas não faço nenhum juízo sobre a justeza de tal revolta.
Contudo, não percebo porque vens despejar neste fórum essa revolta, não o fazendo no sítio onde se tem liberdade para se dizer o que se quer... Será que afinal de contas te sentes mais à vontade aqui? :-)

Abraços,
Antonio



António,

Não preciso de juízos. Já passei à frente disso - sinto-me um palhaço mas com mais uns meses de Missões Odisseia em boa companhia isto passa [:o)] .

Quanto ao forum. Sinto-me de facto bem aqui. Muito bem aliás.
Mas também te digo com toda a sinceridade que podes esperar de mim, que gosto muito do geopt.org.

Neste momento tenho/sinto a enorme responsabilidade de "querer" escrever nos dois. Acho que é usando os dois forun, com opiniões construtivas e ideias assertivas que ajudamos ambos a crescer. Ando ainda a pensar na estratégia a seguir, pois parece-me fora do real escrever em duplicado (coisa que já me passou pela cabeça - aliás devem existir aí uns geeks da informática que conseguiriam isso :mrgreen: ).

Paulo
Imagem
PLnauta
Large
 
Mensagens: 1399
Registado: sábado abr 14, 2007 13:34
Localização: Malveira


Voltar para Off Topic

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes

cron