• Anúncios

Paypal.. Alguém já transferiu € para lá?

Aqui fala-se de tudo e mais alguma coisa

Moderador: Moderadores

Paypal.. Alguém já transferiu € para lá?

Mensagempor TPFernandes » sexta mar 05, 2010 21:20

O que acontece é o seguinte, como não tenho cartão de crédito, o paypal tem uma opção que permite fazer uma transferência para a conta deles indicando um ID que remete o € para a nossa conta no paypal. Segundo eles, demora entre 2 a 3 dias. O que é certo é que fiz a transferência segunda e hoje é sexta e ainda não entrou o € na minha conta paypal. 5 dias meus caros.

Alguém já utilizou este método?
Costuma demorar tanto?
Devo contactar quem? O meu banco ou o paypal?

;))
Imagem

Blog Novo- aventurasdeumgeocacher.tpfernandes.com
Blog Antigo- tpfernandes.wordpress.com
Avatar do Utilizador
TPFernandes
Regular
 
Mensagens: 265
Registado: sábado jan 10, 2009 20:17

Re: Paypal.. Alguém já transferiu € para lá?

Mensagempor Maxado » sábado mar 06, 2010 02:34

Eu tenho usado o paypal, mas só para pagamentos, por exemplo no ebay, mas essa opção nunca usei...
Acho que o preferível seria entrar em contacto com o paypal e de preferência enviar os comprovativos da transferência, de modo a eles verem o que se passa, em ultimo caso vais ao banco, mas se o banco tiver a indicação de que o paypal recebeu o €, independentemente de estes tu terem ou não colocado à disposição, não sei se te poderão fazer grande coisa.
Apresenta-te aqui.
Instruí-te aqui.
Procura aqui.
Se tudo o resto falhar ou precisares apenas de companhia ou conhecer pessoal, passa por aqui.
Mas acima de tudo diverte-te e boas cachadas.

Imagem
Avatar do Utilizador
Maxado
Regular
 
Mensagens: 527
Registado: quarta jul 01, 2009 13:21
Localização: V. N. Barquinha

Re: Paypal.. Alguém já transferiu € para lá?

Mensagempor catials » sábado mar 06, 2010 12:40

Eu transferi,mas não recomendo...
Cerca de 4 meses depois é que a transferência ficou disponível no saldo do paypal...
Durante esse tempo foi contactar o bano,que me remetia ao paypal,e vice-versa...
Pensando positivo o dinheiro acabou por aparecer,mas nunca mais caí nessa.
Agora paypal só com cartões MBNet(também não tenho cartão de crédito).
Avatar do Utilizador
catials
Micro
 
Mensagens: 44
Registado: sexta nov 07, 2008 11:54
Localização: Rio Tinto

Re: Paypal.. Alguém já transferiu € para lá?

Mensagempor cacheiros » sábado mar 06, 2010 14:52

Já fiz várias vezes e 2-3 dias tá na conta, sem problemas.
:: Dakota Team ::
cacheiros
Micro
 
Mensagens: 19
Registado: quarta jan 20, 2010 16:10
Localização: Gaia

Re: Paypal.. Alguém já transferiu € para lá?

Mensagempor pxlobo » sábado mar 06, 2010 18:18

Também já me sucedeu precisamente o mesmo [:(!]

Na altura entrei em contacto com o Paypal, e o que me explicaram é que para transferências directas de contas bancárias para o paypal, os nomes do Titular da conta (do Banco e do payal) tem de ser rigorosamente iguais ...

Entretanto lá descobriram por onde andava o dinheiro e lá acabou por aparecer na minha conta, aconselhando a "acertar" o nome de forma a que coincidisse com o do Banco, num tipo de processo que na altura me pareceu demasiado complicado [:(!]

Resolvi de uma forma que me pareceu a mais simples:

- Criei uma nova conta (que ainda hoje utilizo) com tudo como pediam, transferi o dinheiro da velha para a nova conta e fechei a velha ...

Nunca mais tive problemas [^]
.
Imagem . . . . Não leves a vida tão a sério... Afinal nem sairás vivo dela ... . . Imagem
Avatar do Utilizador
pxlobo
Regular
 
Mensagens: 286
Registado: domingo jan 07, 2007 18:58
Localização: Aboim da Nóbrega

Re: Paypal.. Alguém já transferiu € para lá?

Mensagempor TPFernandes » sábado mar 06, 2010 21:56

A minha conta no banco e a do paypal estão exactamente com o mesmo nome. Vou esperar até segunda ao final do dia, depois envio-lhes o comprovativo da tranferência.

Catials, também pensei associar um MBnet, mas isso não requer que andes sempre a associar cartões? Li em qualquer lado sobre contas bloqueadas por excesso de cartões MBnet associados.
Imagem

Blog Novo- aventurasdeumgeocacher.tpfernandes.com
Blog Antigo- tpfernandes.wordpress.com
Avatar do Utilizador
TPFernandes
Regular
 
Mensagens: 265
Registado: sábado jan 10, 2009 20:17

Re: Paypal.. Alguém já transferiu € para lá?

Mensagempor Sagitario » domingo mar 07, 2010 02:44

Boas.

Vários cartões associados a uma conta?!?
Acho eu que só podemos associar um cartão (de débito no meu caso) a cada conta, já que tenho uma conta no MBnet, a qual uso com frequência, e na altura da sua criação só me foi possível associar um cartão.
"Faz tudo como se estivesses a ser contemplado."
Epicuro


Imagem Imagem Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Sagitario
Large
 
Mensagens: 1475
Registado: segunda mar 05, 2007 23:18
Localização: Quase sempre acima do paralelo 41...

Re: Paypal.. Alguém já transferiu € para lá?

Mensagempor TPFernandes » domingo mar 07, 2010 12:38

Mas como se sabe, os cartões MBnet são temporários e têm validade de mês e meio. Imagina, crio e associo hoje um cartão, depois de um mês e meio, posso continuar a fazer compras com o paypal normalmente ou terei que criar outro e associá-lo?

EDIT: Já consegui comprar o que queria pelo MBnet associado ao paypal, no entanto, ainda estou a aguardar pelos 15 euros que transferi para lá, retiraram-me o dinheiro do banco a dia 2. Vou aguardar mais uns dias.
Imagem

Blog Novo- aventurasdeumgeocacher.tpfernandes.com
Blog Antigo- tpfernandes.wordpress.com
Avatar do Utilizador
TPFernandes
Regular
 
Mensagens: 265
Registado: sábado jan 10, 2009 20:17

Re: Paypal.. Alguém já transferiu € para lá?

Mensagempor bockyPT » segunda mar 08, 2010 02:14

TPFernandes Escreveu:Mas como se sabe, os cartões MBnet são temporários e têm validade de mês e meio. Imagina, crio e associo hoje um cartão, depois de um mês e meio, posso continuar a fazer compras com o paypal normalmente ou terei que criar outro e associá-lo?

Tens de criar um novo e associar. O que eu faço é criar um cartão de cada vez que faço uma compra, com um limite não muito superior ao da compra.

Atenção que convém ir apagando os cartões que já passaram de validade, pois o máximo de cartões por conta Paypal é 4. Isto para contas não verificadas.
Imagem
Avatar do Utilizador
bockyPT
Regular
 
Mensagens: 341
Registado: segunda abr 11, 2005 19:54
Localização: Pontinha/Odivelas

Re: Paypal.. Alguém já transferiu € para lá?

Mensagempor caixeiro_viajante » segunda mar 08, 2010 10:35

bockyPT Escreveu:
TPFernandes Escreveu:Mas como se sabe, os cartões MBnet são temporários e têm validade de mês e meio. Imagina, crio e associo hoje um cartão, depois de um mês e meio, posso continuar a fazer compras com o paypal normalmente ou terei que criar outro e associá-lo?

Tens de criar um novo e associar. O que eu faço é criar um cartão de cada vez que faço uma compra, com um limite não muito superior ao da compra.

Atenção que convém ir apagando os cartões que já passaram de validade, pois o máximo de cartões por conta Paypal é 4. Isto para contas não verificadas.



já agora, alguém daqui já chegou a ver de volta o valor que o Paypal diz reembolsar após verificarem a veracidade do nosso cartão?
http://www.bunker-studios.com :: FREELANCING AGENCY
Imagem

Imagem

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
caixeiro_viajante
Regular
 
Mensagens: 601
Registado: domingo ago 10, 2008 21:28
Localização: Vila Nova de Gaia

Re: Paypal.. Alguém já transferiu € para lá?

Mensagempor TPFernandes » segunda mar 08, 2010 10:56

bockyPT Escreveu:
TPFernandes Escreveu:Mas como se sabe, os cartões MBnet são temporários e têm validade de mês e meio. Imagina, crio e associo hoje um cartão, depois de um mês e meio, posso continuar a fazer compras com o paypal normalmente ou terei que criar outro e associá-lo?

Tens de criar um novo e associar. O que eu faço é criar um cartão de cada vez que faço uma compra, com um limite não muito superior ao da compra.

Atenção que convém ir apagando os cartões que já passaram de validade, pois o máximo de cartões por conta Paypal é 4. Isto para contas não verificadas.


Mas o paypal cobra 1.5€ de cada vez que se associa um cartão certo?
Imagem

Blog Novo- aventurasdeumgeocacher.tpfernandes.com
Blog Antigo- tpfernandes.wordpress.com
Avatar do Utilizador
TPFernandes
Regular
 
Mensagens: 265
Registado: sábado jan 10, 2009 20:17

Re: Paypal.. Alguém já transferiu € para lá?

Mensagempor ViperUnderground » segunda mar 08, 2010 11:23

TPFernandes Escreveu:Mas o paypal cobra 1.5€ de cada vez que se associa um cartão certo?

Cobra do cartão e devolve para a conta paypal. Atenção que, dependo do tipo de cartão, podem ser cobradas algumas taxas e afins.
ImagemImagemImagemImagemImagem

Garmin Oregon 450 / Magellan Triton 200 / Magellan Sportrak Pro / Magellan Explorist 100 / Garmin Etrex Vista / NDrive G250 / Asus P320 / Garmin Nuvi 250w / Bluebelt / Navigon 3310 max / Kingman GPS KM11 / Garmin Nuvi 1410 / ZTE Vodafone 945 / IPhone 3GS
Avatar do Utilizador
ViperUnderground
Regular
 
Mensagens: 554
Registado: segunda mar 05, 2007 23:18
Localização: Nazaré

Re: Paypal.. Alguém já transferiu € para lá?

Mensagempor TPFernandes » segunda mar 08, 2010 13:45

Só tou a colocar em questão o MBnet.

Esse 1.5€ é devolvido quanto tempo depois? É devolvido mesmo quando não se confirma o cartão?
Imagem

Blog Novo- aventurasdeumgeocacher.tpfernandes.com
Blog Antigo- tpfernandes.wordpress.com
Avatar do Utilizador
TPFernandes
Regular
 
Mensagens: 265
Registado: sábado jan 10, 2009 20:17

Re: Paypal.. Alguém já transferiu € para lá?

Mensagempor catials » segunda mar 08, 2010 14:09

Os 1.50€ são devolvidos rapidamente,mas não é estritamente necessário confirmar o cartão mais do que uma vez.
O mal dos MBNet está mesmo nessa questão de que se tem de associar novos cartões,normalmente consigo fazer mais do que um pagamento com o mesmo cartão(apesar de dizerem que só dá para um),passando o prazo crio um novo cartão e associo-o ao paypal,sem fazer a verificação da morada.
Já me bloquearam a conta paypal uma vez por associar muitos cartões,na altura disseram que era para averiguar a "legalidade" dos cartões,expliquei a situação e desbloquearam-me a conta em pouco tempo.
Supostamente também se pode associar ao paypal cartões de débito mas não consigo associar o meu(Visa Electron do Millenium BCP).
Avatar do Utilizador
catials
Micro
 
Mensagens: 44
Registado: sexta nov 07, 2008 11:54
Localização: Rio Tinto

Re: Paypal.. Alguém já transferiu € para lá?

Mensagempor TPFernandes » segunda mar 08, 2010 16:41

Inseri lá o código e tenho 1.5 euros na conta do paypal.

Como retiro de lá esse dinheiro?

Desculpa lá tanta pergunta.
Imagem

Blog Novo- aventurasdeumgeocacher.tpfernandes.com
Blog Antigo- tpfernandes.wordpress.com
Avatar do Utilizador
TPFernandes
Regular
 
Mensagens: 265
Registado: sábado jan 10, 2009 20:17

Próximo

Voltar para Off Topic

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes

cron