• Anúncios

Corrente de Sorrisos

Aqui fala-se de tudo e mais alguma coisa

Moderador: Moderadores

Corrente de Sorrisos

Mensagempor 2_e_meio » quarta jan 13, 2010 18:58

Olá geocachers!

Não sendo muito activa lembrei-me que esta comunidade poderia ser uma grande ajuda para quem precisa.

Depois de descobrir o geocaching fiquei um pouco em standby, primeiro por falta de tempo devido à profissão e depois devido a uma gravidez de risco e a ter dedicado o pouquíssimo tempo que me sobra a uma causa e é esta causa que vos quero apresentar.

Num outro fórum que frequento soubemos do falecimento de um bebé que lutou imenso mas perdeu, e da luta deste campeão surgiu a ideia de um grupo de mães levar às pediatrias dos hospitais alguma alegria, uma vez que o aspecto lúdico fica para segundo plano a nível orçamental em deterimento dos cuidados de saúde, o que é compreensível.

Arregaçámos as mangas e começámos a distribuir sorrisos! Nasceu então a Corrente de Sorrisos, que tem como missão visitar as pediatrias uma vez por mês, avaliar necessidades ( muitas vezes constatamos que ultrapassam a diversão e acabámos por doar equipamentos médicos ou simples pensos rápidos coloridos... ), angariar brinquedos para as crianças e em alguns casos fazer actividades com elas.

Neste momento, para além das doações, necessitamos de divulgação e de encontrar pontos que sirvam de locais de recolha de brinquedos. Estamos a ter muito boa aceitação mas para angariar sorrisos precisamos de crescer!

Quem sabe num dos vossos encontros não pudessem levar um brinquedo, uma simples caixa de pensos coloridos ou de lápis de cor?

Mas nada como passarem no nosso blog para nos conhecerem melhor: www.correntedesorrisos.blogspot.com. Conheçam as iniciativas de algumas empresas, o nosso padrinho e vejam algumas das entregas que já foram feitas. Podem também ver as responsáveis por cada hospital.

Um Bem-Haja a todos,

Lara Fonseca
sorrisos-vilafranca@hotmail.com
2_e_meio
Micro
 
Mensagens: 6
Registado: quarta mar 04, 2009 10:01

Voltar para Off Topic

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes