• Anúncios

Este deve achar que o geocaching se faz online...

Aqui fala-se de tudo e mais alguma coisa

Moderador: Moderadores

Re: Este deve achar que o geocaching se faz online...

Mensagempor Capitao_Mostarda » terça jan 05, 2010 12:22

Sagitario Escreveu:Boas

Meu caro, pelo nome que adoptaste parece que voas, ora como tens fama de fazer caches no sofá, ficas sem o teu found na minha cache em viana do castelo se o teu log não constar do mesmo logbook.

Abraço e bom Ano

Sagitário


O que acima está escrito é o meu mail a dar o aviso de delete, já antes defendi o contrario, mas como sou humano mudei de ideias...

A ver vamos no que isto dá.

Sagitário


LOLOL é bem... vamos ver se o animal revela os seus super-poderes! :lol:
Imagem
Avatar do Utilizador
Capitao_Mostarda
Small
 
Mensagens: 78
Registado: terça ago 26, 2008 18:54

Re: Este deve achar que o geocaching se faz online...

Mensagempor MIGUELBRAGA » quinta jan 07, 2010 13:34

pbrandao Escreveu:Nos últimos dias tenho recebido logs, de caches que mantenho na lista, de um novo geocacher que revelou, imediatamente, grande energia... Entretanto comecei a achar estranho a sequência de caches feitas num mesmo dia e resolvi dar uma vista de olhos.
Como conheço relativamente bem a região onde "andará" a cachar, fico com a pulga atrás da orelha e convido o pessoal a dar uma vista de olhos também...

http://www.geocaching.com/profile/default.aspx?guid=2993f883-191b-44f4-863b-a062ca4c9023

Reparem que, só hoje, conseguiu fazer caches como a Grande Pedrada, Stairway to heaven, Mosteiro de Fiães, Espigueiros do Soajo, 5 caches no centro de Arcos de Valdevez, Branda da Cova, Milestone cache, Peneda, Arnado Limiano (Ponte de Lima) e mais uma série delas nessa zona...


Será um pássaro? Será um avião? Ou será o Super Homem?


Por acaso tambem achei estranho ele fazer a Série RoTTarcos quase toda num só dia, onde engloba pelo menos 3 caches com caminhadas extensas. No entanto não sendo impossivel achei estranho devido ao facto de no mesmo dia ter feito dezenas de outras caches... Mas com esse nick...talvez seja mesmo possivel heheheheh
Avatar do Utilizador
MIGUELBRAGA
Micro
 
Mensagens: 24
Registado: quarta fev 07, 2007 12:03

Re: Este deve achar que o geocaching se faz online...

Mensagempor papaleguas » sexta jan 08, 2010 18:42

Sagitario Escreveu:Boas

Meu caro, pelo nome que adoptaste parece que voas, ora como tens fama de fazer caches no sofá, ficas sem o teu found na minha cache em viana do castelo se o teu log não constar do mesmo logbook.

Abraço e bom Ano

Sagitário


O que acima está escrito é o meu mail a dar o aviso de delete, já antes defendi o contrario, mas como sou humano mudei de ideias...

A ver vamos no que isto dá.

Sagitário


E não dá para colocar essa "mensagem tipo" lá no site da grundspeak? (no mesmo sitio onde está o stashnote? é que parece que vai ser necessário usar mais dessas no futuro :):):):):):):):)
Imagem
Avatar do Utilizador
papaleguas
Large
 
Mensagens: 927
Registado: sexta dez 14, 2007 14:04

Re: Este deve achar que o geocaching se faz online...

Mensagempor Coruja » segunda jan 25, 2010 10:36

Todas as caches que logou minhas, só me dei ao trabalho de apagar os logs, se todos fizerem isso, depressa vem para stats insignificantes! :lol:
ImagemImagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Coruja
Regular
 
Mensagens: 359
Registado: domingo Oct 07, 2007 10:33
Localização: Maia

Re: Este deve achar que o geocaching se faz online...

Mensagempor lenan2do » segunda jan 25, 2010 10:51

Só tinha um found numa cache minha e o log foi tranquilamente "deletado" :)
Avatar do Utilizador
lenan2do
Regular
 
Mensagens: 339
Registado: terça fev 26, 2008 18:07

Re: Este deve achar que o geocaching se faz online...

Mensagempor Silvana » segunda jan 25, 2010 11:54

lenan2do Escreveu:Só tinha um found numa cache minha e o log foi tranquilamente "deletado" :)


Lol :lol:
"Há sítios no mundo que são como certas existência humanas: tudo se conjuga para que nada falte à sua grandeza e perfeição. Este Gerês é um deles." - M. Torga
Avatar do Utilizador
Silvana
Large
 
Mensagens: 1498
Registado: segunda set 11, 2006 11:47
Localização: Porto

Re: Este deve achar que o geocaching se faz online...

Mensagempor ZefacadasTeam » segunda jan 25, 2010 15:10

Ainda este fim de semana estive a fazer umas caches em Valença, que não tinham o Log do Projet apesar de o ter feito no site ...
Enfim ... a quem goste de fazer Geocaching sentadinho no Sofá
ZefacadasTeam
Micro
 
Mensagens: 6
Registado: segunda mai 12, 2008 21:41

Anterior

Voltar para Off Topic

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 35 visitantes

cron