• Anúncios

O triunfo dos Porcos....operação pandemia.

Aqui fala-se de tudo e mais alguma coisa

Moderador: Moderadores

O triunfo dos Porcos....operação pandemia.

Mensagempor ajsa » quarta ago 26, 2009 22:18

Acabei de receber esta mensagem e resolvi perder algum tempo a ver o seu filme.

Vale a pena! Vale mesmo a pena ver até ao fim!

Por mim até deu jeito, afinal vou de férias por menos de metade do preço normal. :geek:

http://www.youtube.com/watch?v=CcgCBiyGljM
ajsa
Extra Large

Registado: sexta Oct 19, 2007 10:01

Re: O triunfo dos Porcos....operação pandemia.

Mensagempor rmatosinhos » quarta ago 26, 2009 22:31

pois...
ImagemImagem
rmatosinhos
Large

Registado: domingo ago 17, 2008 00:55

Mensagempor Lima_Paço » quinta ago 27, 2009 10:02

Ainda não tinha visto nada sobre isto, mas a semana passada estiveram cá uns amigos espanhóis (tudo pessoal de 60 e tal anos) e falaram-me nessa tramóia do simpático Donald (não o pato, o outro).
Eu realmente sou um pouco céptico quanto a estas pandemias, mas não custa nada tomar algumas precauções, especialmente cumprir com regras elementares de higiene, quanto ao resto, olhem façamos como o António, aproveitemos e vamos de férias mais barato. ;))

Luís
"Aprendi..., que a desilusão é uma das piores dores!... Pois ninguém se ilude com aqueles que conhece, mas sim com os que pensa que conhece!..." (Helber Chin Ku Chon Choo)
Imagem Imagem Imagem Imagem
Lima_Paço
Extra Large

Registado: terça abr 15, 2008 08:59

Mensagempor Jesus » quinta ago 27, 2009 11:10

Excelente perspectiva do triunfo bilionário do Porcos... Fantástico. :clap:
Imagem
Jesus
Regular

Registado: quinta jul 26, 2007 11:14

Mensagempor Bioengineer » quinta ago 27, 2009 13:17

Pois... bem me parecia. :clap: Que grande video este!
ImagemImagem
Antigo nick: Nekro
Bioengineer
Regular

Registado: domingo jun 10, 2007 13:47

Mensagempor NecaXing » sexta ago 28, 2009 14:04

Confesso que sempre foi a minha opinião em relação a esta "pandemia". Os cuidados a ter deverão ser os que ja deveriamos ter diariamente antes da divulgação do H1N1. Não me digam que antes não lavavam as mãos, não se protegiam quando tossiam/espirravam??? Sempre existiram doenças contagiosas pelos mesmos meios. Faz parte da nossa educação tomar essas precauções.

Muitas vezes á mesa discutia com os meus familiares sobre o demasiado alarmismo. "Ai e tal 2567 casos de gripe suína em portugal". Mas quantos estão contaminados ao certo neste momento? Ninguém diz... Poucas dezenas. Mais de 90% estão curados e voltaram à sua actividade normal. E esses são agora os que têm maior imunidade ao virus. Não é preciso ver este video para saber que comparado com a gripe normal e outras doenças, a gripe suína mata uma minoria.

È tudo uma jogada de interesses e é pena a nossa comunicação social compactuar diáriamente com isso. Mas em portugal é o que vende... Porque o português comum só pensa em si. "Epá anda aí um virus, pode-me atingir, deixa-me precaver...". Existem problemas bem mais graves, relacionados com a saúde do nosso planeta, que terão consequências bem piores. Mas a maior parte das pessoas tão a marimbar porque não vai atingir a sua geração.
NecaXing
Regular

Registado: sexta abr 17, 2009 21:11

Voltar para Off Topic

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 19 visitantes