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RaspaPT Escreveu:Ahh e já me esquecia, para despachar o pessoal de marketing dos bancos experimentem dizer: "Sim, sim estou interessado no vosso crédito, mas de momento tenho um processo por fraude bancária a decorrer, isso é algum impedimento?". Vão ver como eles vos despacham num instante.
Silvana Escreveu:Ou então: Obrigado mas já sou vosso cliente e estou satisfeitissimo!
RaspaPT Escreveu:Ahh e já me esquecia, para despachar o pessoal de marketing dos bancos...
Lima_Paço Escreveu:RaspaPT Escreveu:Ahh e já me esquecia, para despachar o pessoal de marketing dos bancos...
...e não só, a minha Maria costuma dizer: "Desculpem, mas os senhores não estão, eu sou só a empregada".
tmob Escreveu:Lima_Paço Escreveu:RaspaPT Escreveu:Ahh e já me esquecia, para despachar o pessoal de marketing dos bancos...
...e não só, a minha Maria costuma dizer: "Desculpem, mas os senhores não estão, eu sou só a empregada".
Ora aí está uma óptima forma de o operador de call center simplesmente agendar uma nova chamada... Deve ser dada uma resposta conclusiva de forma a evitar futuros contactos sobre o mesmo.
bicho felpudo Escreveu:Dicas de primeiros socorros
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bicho felpudo Escreveu:Dicas de primeiros socorros
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bicho felpudo Escreveu:Tens que me dar um desconto porque sou loura ...
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