• Anúncios

Chulos!!!

Aqui fala-se de tudo e mais alguma coisa

Moderador: Moderadores

Chulos!!!

Mensagempor rmatosinhos » quarta dez 31, 2008 10:43

Não sei se também costuma acontecer convosco...
Basta que o restaurante seja um pouco mais carote para se começarem a armar em chulos. Ontem tive um jantar com a minha namorada e tentaram enfiar a colherada em 6 euros. Tinham na conta uma cola e 3 finos a mais!!!

Ultimamente (não sei se é da crise) é raro o restaurante melhorzito em que vá e não tentem espetar a faca a ver se cola...

Moral da questão: costumava até deixar grojeta para o bom atendimento e neste momento pago com cartão.

Tambem costuma acontecer convosco?
ImagemImagem
Avatar do Utilizador
rmatosinhos
Large
 
Mensagens: 1015
Registado: domingo ago 17, 2008 00:55

Mensagempor the_ateam » quarta dez 31, 2008 10:44

No Pedra Alta já cheguei a perguntar se o "Couvert" fazia parte do cabeçalho do talão!!!

Tipico! :evil:
the_ateam
Regular
 
Mensagens: 736
Registado: terça abr 24, 2007 21:53

Mensagempor MAntunes » quarta dez 31, 2008 10:51

Bem, eu tenho sorte?

Na Sábado fui à Portugália e no fim verifiquei que faltava lá um pão e uma imperial. Chamei o empregado e disse-lhe, com ar sério, que a conta estava mal. Quando o empregado parecia aflito disse o que era e vi abrir-se-lhe um sorriso na cara e agradeceu efusivamente. Respondi-lhe que se fosse ao contrário também falava e ele respondeu 'nem todos fazem isso!'.

Acho que esses episódios são esporádicos e acontecem ao acaso. Se calhar, nas próximas vezes terei razão para me queixar mas depois logo voltam situações em que detecto que estou a ser beneficiado.
Avatar do Utilizador
MAntunes
Extra Large
 
Mensagens: 4803
Registado: terça abr 22, 2003 20:56
Localização: Lisboa, Portugal

Mensagempor vsergio » sexta jan 02, 2009 20:31

Quando trabalhava em Lisboa, muitas vezes a empregada (feia) lá do restaurante habitual costumava fazer assim as contas: "ora bem, sete e dois nove e vai um..."
Avatar do Utilizador
vsergio
Extra Large
 
Mensagens: 2310
Registado: segunda set 19, 2005 21:52
Localização: Sobral Monte Agraço

Mensagempor Daniel C. » sábado jan 03, 2009 01:17

MAntunes Escreveu:Acho que esses episódios são esporádicos e acontecem ao acaso.


Nem todos. Havia uma boa pizzaria em Alverca onde metiam items a mais na conta sistematicamente. Ao fim de quatro idas à dita pizzaria, nunca mais lá voltei.
Preciso é de coordenadas!
Daniel C.
Regular
 
Mensagens: 458
Registado: quarta ago 22, 2007 20:05
Localização: São João da Talha; Lisboa.

Mensagempor MAntunes » sábado jan 03, 2009 01:35

Esses casos, perfeitamente identificados e reincidentes, merecem uma reclamação no Livro de Reclamações e/ou uma queixa formal na ASAE. Só assim nos defendemos eficazmente.

Eu, mesmo depois do meu post sobre o assunto, já tive duas experiências de sinal contrário;

- na noite do dia 31, um restaurante onde fui jantar, estavam a cobrar-me 4 pâes em vez de um que consumimos.
- já hoje, no Pateo do Colombo, não me estavam a cobrar um ice tea e uma imperial.

Pedi rectificação da conta em ambos os casos.
Avatar do Utilizador
MAntunes
Extra Large
 
Mensagens: 4803
Registado: terça abr 22, 2003 20:56
Localização: Lisboa, Portugal

Mensagempor danieloliveira » sábado jan 03, 2009 18:51

Covilhã, dia de ano novo; Restaurante Montiel na Praça Camarária:

Pedimos arroz de marisco (18 euros - dose para dois) e escalopes de novilho com champinhons (preço de lista: 15.30 euros).

Conta final:
18 euros do arroz
16.70 dos escalopes
0.85 de uma manteiga
1.30 do pão
1 água 0.5 l
1 cola
1 iced tea
___________________________
1.85 pudim molotof
1.85 pudim da casa
1.85 toucinho do céu

Quando reclamei que nem sequer tinhamos pedido sobremesas, o empregado ficou muito ofendido e rectificou a conta.
Resultado: conta certa paga mas o homem ficou sem gorjeta!
If you really must know, then click below:
http://img.geocaching.com/stats/img.asp ... 93eae3ea8f
Avatar do Utilizador
danieloliveira
Large
 
Mensagens: 1201
Registado: sexta dez 26, 2003 09:12
Localização: Alpha Centauri


Voltar para Off Topic

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes

cron