• Anúncios

Questões pessoais a evitar

Aqui fala-se de tudo e mais alguma coisa

Moderador: Moderadores

Mensagempor papaleguas » quarta dez 10, 2008 15:13

Às vezes falamos com uma visão afunilada das coisas... Por isso é que erram.

É que os "artistas" por vezes falam sem saber do que falam e dá nisto...
Realmente uma capacidade que eu achei sempre curiosa foi a capacidade de subverterem (a seu favor) alguns comentários... como naquelas treads em que lançam a confusão e depois vêm no fim dar a liçãozinha de moral aos outros.

Neste caso até devia ter ficado calado, não fosse ofender algum menino (como já é costume) só que como pratico geocaching esporádicamente e até sei que isto tem algumas regras tenho o direito de pedir esclarecimentos a partir do momento em que um dos (antigos) admins do fórum entrou nesta brincadeira.

Portanto como se pode verificar... "alguns" não levantam confusões mas sim abrem espaços de discussão quando ela é necessária. Só que o problema é que "outros" acham que as discussões têm todas que ser negativas. Como eu dizia no inicio só dizem isso porque não sabem o objectivo... ou ás vezes leem com malicia o que se escreve.

A brincadeira só é brincadeira quando não prejudica ninguém. Se alguns não se sentem prejudicados, óptimo.
Outros sentem-se prejudicados.

Eu sinto-me prejudicado na medida em que as caches não foram feitas para gozar os outros. Para isso criem espaços onde só entram os "gozões" e "bem dispostos"

Quanto aos hobies... tenho vários. Todos eles envolvem os meus amigos e familia nos momentos em que eles querem participar. Nunca tive qualquer tipo de stress ou frustrações (até porque nem existe sequer o que comparar, em nenhum campo) nem terei certamente dedo nenhum a apontar a ninguém porque as pessoas importantes estão ao nosso lado... os outros, passam ao lado ;)

"..., caravanus passit"

Para terminar... como tinha dito, não se desvirtuando os momentos de convivo de algumas equipas no local, achei a brincadeira de mau gosto.

Papaléguas (ou Eduardo que os outros não têm culpa)
Imagem
Avatar do Utilizador
papaleguas
Large
 
Mensagens: 927
Registado: sexta dez 14, 2007 14:04

Mensagempor bolacha » quarta dez 10, 2008 19:48

papaleguas Escreveu:Às vezes falamos com uma visão afunilada das coisas... Por isso é que erram.

É que os "artistas" por vezes falam sem saber do que falam e dá nisto...


Pois mas isso és tu, que és uma pessoa Inteligente, todos os outros à tua volta são estúpidos.

papaleguas Escreveu:Realmente uma capacidade que eu achei sempre curiosa foi a capacidade de subverterem (a seu favor) alguns comentários... como naquelas treads em que lançam a confusão e depois vêm no fim dar a liçãozinha de moral aos outros.


Estás a falar dos tópicos que abres e depois de outros companheiros do fórum responderem... tu apagas-os e só lá metes o que te interessa?!

papaleguas Escreveu:Portanto como se pode verificar... "alguns" não levantam confusões mas sim abrem espaços de discussão quando ela é necessária. Só que o problema é que "outros" acham que as discussões têm todas que ser negativas. Como eu dizia no inicio só dizem isso porque não sabem o objectivo... ou ás vezes leem com malicia o que se escreve.


Ás vezes nem é preciso começarem por "alguns", pena é que mais de metade dos tópicos onde entras, acabem sempre na mesma conversa dos Off-topic e servirem para mandar bocas...

papaleguas Escreveu:Quanto aos hobies... tenho vários. Todos eles envolvem os meus amigos e familia nos momentos em que eles querem participar. Nunca tive qualquer tipo de stress ou frustrações (até porque nem existe sequer o que comparar, em nenhum campo) nem terei certamente dedo nenhum a apontar a ninguém porque as pessoas importantes estão ao nosso lado... os outros, passam ao lado ;)

"..., caravanus passit"


Os cães ladram e a caravana passa... (bela maneira de me chamares cão)
Para ti tenho uma melhor o desprezo é a melhor arma... coisa que tenho feito a algum tempo... Se ainda não tinha reparado nisso...

Fala (ou manda bocas) de mim, assim como eu falo de ti...
Se era isto que querias, aqui tens o teu momento de fama, infelizmente de uma maneira muito triste. Mas se queres protagonismo, não contes mais comigo!

Peço desculpa aos restantes, da tristeza deste post, do lavar de roupa suja, mas já mete nojo, as constantes bocas e polémicas deste "senhor".

Sempre vim aqui para me divertir...
Imagem Imagem Imagem Imagem
Avatar do Utilizador
bolacha
Extra Large
 
Mensagens: 1503
Registado: segunda dez 17, 2007 19:57

Mensagempor MAntunes » quarta dez 10, 2008 20:04

Perante problemas mais graves que estamos a passar, isto não era evitável? De ambos os lados?
Avatar do Utilizador
MAntunes
Extra Large
 
Mensagens: 4803
Registado: terça abr 22, 2003 20:56
Localização: Lisboa, Portugal

Mensagempor bolacha » quarta dez 10, 2008 20:15

MAntunes Escreveu:Perante problemas mais graves que estamos a passar, isto não era evitável? De ambos os lados?


Era Manuel e peço desculpa, acho que o local não era o mais apropriado, mas não sei o porque das constantes bocas e insinuações no fórum e no chat e tenho evitado ao máximo entrar em discussões em ambos, mas acho que já começa a meter nojo, a mesma conversa vezes sem conta.

Andamos nisto para nos divertirmos, mas parece que existe quem ande nisto só com o intuito de destabilizar... Ainda falam do fórum agora estar melhor?! Sem os tais "artistas", pelo menos antigamente, não existia tanta discussão, arrufos e birrinhas... servia para nos divertirmos e falarmos abertamente sobre os assuntos, sem ser preciso haver desentendimentos...

Acho que não vale a pena acrescentar mais nada e mais uma vez peço desculpa aos administradores e companheiros que infelizmente lêem esta tristeza.

Edit: Ortografia leem para lêem
Editado pela última vez por bolacha em quarta dez 10, 2008 20:25, num total de 3 vezes.
Imagem Imagem Imagem Imagem
Avatar do Utilizador
bolacha
Extra Large
 
Mensagens: 1503
Registado: segunda dez 17, 2007 19:57

Mensagempor MAntunes » quarta dez 10, 2008 20:21

Então já desabafaram os dois e vai acabar aqui, certo?
Avatar do Utilizador
MAntunes
Extra Large
 
Mensagens: 4803
Registado: terça abr 22, 2003 20:56
Localização: Lisboa, Portugal

Mensagempor bolacha » quarta dez 10, 2008 20:26

MAntunes Escreveu:Então já desabafaram os dois e vai acabar aqui, certo?

Por mim nem devia ter começado e acabou aqui.
Imagem Imagem Imagem Imagem
Avatar do Utilizador
bolacha
Extra Large
 
Mensagens: 1503
Registado: segunda dez 17, 2007 19:57

Mensagempor papaleguas » quarta dez 10, 2008 20:57

Não.

Como são dadas oportunidades ao Sr Bolacha de resposta em todos os tópicos onde arma confusão e depois acaba com esta conversinha de vitima, eu também tenho direito a resposta... É a democracia :)

Desta vez e para não me alargar muito...

Quando abri a tread não me lembro de ter provocado nenhuma discussão como o Sr Bolacha afirma... Porque só ele vê essa perspectiva. Aliás eu refiro-o na visão afunilada porque este tópico foi criado justamente com o objectivo de esclarecer que dos administradores que cá andam (ainda... porque dois sairam...) nada tinham a ver com isto.

Por isso, só me posso mesmo considerar inteligente... e todos os outros que verificaram que a tread servia para isso e em vez de virem atacar A ou B deram a sua opinião e pediram os seu esclarecimento. Mas sobre inteligência ...

Por acaso Os tópicos que eu abro, na maioria dos casos, quando têm a ver com o fórum eu até aviso que os vou abrir e o seu objectivo... era escusada a boca. Até porque o Sr. Bolacha no tópico "demasiado offtopic" é que me acusou sem eu lhe ter dirigido a palavta sobre o assunto e no fim ainda veio armado em santo a terminar a conversa que o SR começou... as pessoas que leiam e tirem as conclusões. E por isso é que algumas pessoas subvertem o tópico. Essa espinha ficou atravessada pelo desprezo...

Aliás, isto nos meus tópicos só acontece quando o Sr. Bolacha escreve... estranho.
(já agora eu não apago nada... n sou admin :) Modifico quando vejo que não tenho razão (mas peço desculpa aos visados)

Na parte das bocas. Não vi mais ninguém com essa carapuça metida... Aliás vejo alguns a fazerem contra informação noutro fórum.

Eu não chamo nomes a ninguém senão escreveria "os cães ladram e a caravana passa" termo que aliás já foi amplamente utilizado aqui no fórum.

O pedido de desculpas está aceite... já que em nenhuma altura me referi directamente ao Sr. Bolacha concordo que é uma tristeza a sua intervenção. Pela minha parte está desculpado.

Como já tinha dito antes, estamos esclarecidos em relação a este problema (o dos admins) Para o outro não posso dar resposta... Mas sugiro que siga o seu próprio conselho e arranje um hobie.

Fique Bem.

Não respondi em privado porque mais uma vez fui atacado em público, logo respondo em público.
Imagem
Avatar do Utilizador
papaleguas
Large
 
Mensagens: 927
Registado: sexta dez 14, 2007 14:04

Mensagempor bolacha » quarta dez 10, 2008 21:16

papaleguas Escreveu:O pedido de desculpas está aceite... já que em nenhuma altura me referi directamente ao Sr. Bolacha concordo que é uma tristeza a sua intervenção. Pela minha parte está desculpado.


Mas o pedido de desculpa não era para ti... :wink:
Imagem Imagem Imagem Imagem
Avatar do Utilizador
bolacha
Extra Large
 
Mensagens: 1503
Registado: segunda dez 17, 2007 19:57

Mensagempor MAntunes » quinta dez 11, 2008 23:49

Post separados daqui.

Esta moderação foi acordada com os dois (Bolacha e o Papaléguas) em mensagens pessoais que troquei com eles.

Há outros posts off-topic, alguns completamente e outros apenas parcialmente. Separei apenas estes porque dizem respeito a uma situação desagradável que espero que termine, conforme lhes pedi.

Vou deixar este tópico aberto mas espero, sinceramente, que a situação termine aqui.

Obrigado.
Avatar do Utilizador
MAntunes
Extra Large
 
Mensagens: 4803
Registado: terça abr 22, 2003 20:56
Localização: Lisboa, Portugal

Mensagempor mrwho » quinta dez 11, 2008 23:58

Correndo o risco de levar uma palmada no traseiro da administração e até de deitar alguma lenha para a fogueira, porque não continuar?

Caramba, a minha mulher gosta de estar na sala a ver a novela da TVI, e eu, que raios, divirto-me muito mais aqui! :lol:

Vá lá, façam as pazes de uma vez por todas - ou então continuem, há quem goste! :P
¡oʇɔǝʇ op sɐpɐbǝd sɐ ɐdɯı1 'oʇsı ɹǝ1 sǝnbǝsuoɔ ǝs
Imagem
Imagem
http://voltas.mrwho.mine.nu
http://speccy.mrwho.mine.nu
Avatar do Utilizador
mrwho
Large
 
Mensagens: 1168
Registado: quinta mai 08, 2008 18:58
Localização: São Martinho do Bispo, Coimbra, Portugal

Mensagempor alieri » sexta dez 12, 2008 00:23

Correndo o risco de levar uma palmada no traseiro da administração e até de deitar alguma lenha para a fogueira, porque não continuar?

Ainda bem que estás a brincar...
é que eu acho que para resolver assuntos pessoais, se os houver, existem dezenas de outros fóruns: email, chat, telefone, sms, pombos correio...

Querem peixeirada, então vão ao futebol das camadas jovens das distritais, vão para as vossas reuniões de condomínio, façam o que quiserem, só vos peço é que não me venham chatear o juízo no meu fórum preferido. Fónix!!
Avatar do Utilizador
alieri
Moderador
 
Mensagens: 3697
Registado: quarta mai 09, 2007 21:08
Localização: Faro

Mensagempor lynxpardinus » sexta dez 12, 2008 09:59

Caríssimos,

Sem nenhuma autoridade especial para o fazer, agradecia especial contenção e reflexão nos comentários e tópicos de cariz pessoal num fórum público. Questões desta natureza deverão ser preferencialmente discutidas em privado.

Qualquer discussão pública desta natureza apenas influencia negativamente a percepção pública de cada um dos intervenientes, contribuindo igualmente para um ambiente mais pesado e menos fluído num fórum que não tem como objectivo a resolução deste género de problemas, mas sim a partilha e discussão de ideias sobre o tema geocaching em Portugal.

Melhores cumprimentos,
Ricardo Silva
Avatar do Utilizador
lynxpardinus
Moderador
 
Mensagens: 4597
Registado: segunda mar 05, 2007 23:18


Voltar para Off Topic

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes

cron