• Anúncios

geo-tacho-ing

Aqui fala-se de tudo e mais alguma coisa

Moderador: Moderadores

geo-tacho-ing

Mensagempor btrodrigues » sábado ago 13, 2005 13:14


E então o que é que vocês fazem no intervalo de umas caches? Faz fomeca, subir e descer aqueles montes de pedra todos, não faz? Aposto que vocês são amigos do petisco. Aposto que grande parte de vocês conhece um daqueles restaurantes onde se come mesmo mesmo bem... e que os visitam com muita frequência (essas barriguinhas não enganam)

Ora bem. Qual é o objectivo disto? Há já algum tempo que tenho mantido um site com ponteiros e breves críticas a restaurantes. Começou por ser o meu bloco de notas onde ia apontando os restaurantes por onde passava e que mereciam ser guardadas as memórias e os belos momentos e sensações gustativas. Consegui "recrutar" mais 3 ou 4 amigos do petisco e temos andado a visitar as referências uns dos outros e alargando (para além das barrigas) a nossa cultura do tacho.

Ora bem, este é um convite para visitarem o site e para, se gostarem do género, se apreciarem escrever dois ou três parágrafos enquanto fazem a digestão, partilharem connosco os vossos antros do petisco.

Registem-se, aventurem-se a escrever um post, contactem-me pelos meios do costume e esclareçam as dúvidas que tiverem... mas não passem fome por causa disso...

http://no-prato.com

--
BR
Avatar do Utilizador
btrodrigues
Extra Large
 
Mensagens: 1938
Registado: quinta mai 08, 2003 21:38

Re: geo-tacho-ing

Mensagempor Walrus » sábado ago 13, 2005 16:21


A Croissanteria e Gelataria Mabi em VN100F que referes no site foi onde recentemente ganhei forças ao pequeno almoço para partir à caça da J-ATBASH-TE banho?, Titanic do Sudoeste, Forte do Pesegueiro e Castelo de Santiago.

Aconselho vivamente a fazerem o mesmo se foram fazer uma caçada lá para aquelas bandas [8d]
Walrus
Small
 
Mensagens: 100
Registado: quarta ago 25, 2004 21:14

Re: geo-tacho-ing

Mensagempor zoom_bee » sábado ago 13, 2005 18:06

hehehe Walrus same story different time.
A gelataria MABI é excelente e aconselho vivamente.
Imagem
Avatar do Utilizador
zoom_bee
Site Admin
 
Mensagens: 1515
Registado: quarta abr 23, 2003 16:07


Voltar para Off Topic

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 8 visitantes