• Anúncios

hoje...

Aqui fala-se de tudo e mais alguma coisa

Moderador: Moderadores

Mensagempor rmatosinhos » quinta fev 26, 2009 19:14

Eu utilizo o serviço http://www.me.com que pertence à apple.

Pago cerca de 80 euros por ano e tenho direito 20GB de armazenamento (200GB de trafego) a uma sincronização de ficheiros que funciona muito bem tipo a pasta de documentos do meu portatil e do meu desktop estão sempre sincronizadas, sem que tenha que fazer nada. Ao ligar à net ele sincroniza só tem um inconveniente, não sincroniza os ficheiros se os estiver a utilizar no momento.
Depois ainda está incluido no serviço o "back to my mac" basicamente quando me ligo à internet no portatil, tenho acesso a todos os meus computadores que estão ligados ao serviço me.com posso controlar o desktop que está em casa (ver como vãos os downloads) mesmo que esteja no trabalho, já um dia estava a passar ferias na covilhã, precisei de um ficheiro e fui ao disco externo que está ligado ao desktop buscar. Tudo isto de uma forma simples sem configurações manhosas ou ips "xtpo". Assim que me ligo à internet aparecem de imediato os meus computadores. Usrername, password e "I'm In" :)
Este serviço tem também a possibilidade de sincronização de contactos, agenda, notas etc. "Over the air" ou seja: Não preciso de ligar o iphone a nenhum dos meus computadoras, salvo para fazer update do firmware. Adiciono um contacto ao iphone ou a qualquer um dos computadores e passados poucos minutos são enviados para a "nuvem" e já estão sincronizados. Esta funcionalidade ainda tem muito uqe falar pois já tive algumas inconsistências na sincronização de contactos. A apple desactivou estas funções reviram tudo, ofereceram-me 2 ou 3 meses de borla o serviço e agora já parece estar a funcionar em condições.
O espaço em disco pode ser utilizado como webpage também.
Ah e claro... dá para partilhar ficheiros com opções de tempo limitado ou password
Editado pela última vez por rmatosinhos em sexta fev 27, 2009 13:45, num total de 1 vez.
ImagemImagem
Avatar do Utilizador
rmatosinhos
Large
 
Mensagens: 1015
Registado: domingo ago 17, 2008 00:55

Re: hoje...

Mensagempor btrodrigues » sexta fev 27, 2009 11:53



Play fair.

O getDropBox tem clientes para Windows, Linux e Macintosh.
--
BR
Avatar do Utilizador
btrodrigues
Extra Large
 
Mensagens: 1938
Registado: quinta mai 08, 2003 21:38

Re: hoje...

Mensagempor hulkman » sexta fev 27, 2009 12:19

pois... o syncplicity apenas tem para windows e uma beta MAC...
Imagem Imagem Imagem
Avatar do Utilizador
hulkman
Regular
 
Mensagens: 314
Registado: segunda mar 05, 2007 23:18

Re: hoje...

Mensagempor rmatosinhos » sexta fev 27, 2009 13:44

o serviço me.com dá para utilizar com diferentes sistemas operativos, mas para aproveitar ao máximo é preciso utilziar mac
ImagemImagem
Avatar do Utilizador
rmatosinhos
Large
 
Mensagens: 1015
Registado: domingo ago 17, 2008 00:55

Re: hoje...

Mensagempor SUp3rFM » sexta fev 27, 2009 15:53

rmatosinhos Escreveu:o serviço me.com dá para utilizar com diferentes sistemas operativos, mas para aproveitar ao máximo é preciso utilziar mac


Todos os outros citados também. Podem é ter clientes para mais que um SO.
Avatar do Utilizador
SUp3rFM
Extra Large
 
Mensagens: 2199
Registado: terça set 27, 2005 16:40
Localização: Lisboa & Aroeira

Re: hoje...

Mensagempor papaleguas » sexta fev 27, 2009 20:11

Bt Podes enviar um convite para mim ?

Eduardo
Imagem
Avatar do Utilizador
papaleguas
Large
 
Mensagens: 927
Registado: sexta dez 14, 2007 14:04

Re: hoje...

Mensagempor btrodrigues » sábado fev 28, 2009 12:33

papaleguas Escreveu:Bt Podes enviar um convite para mim ?

Eduardo


É seguires o link, Eduardo:

https://www.getdropbox.com/referrals/NTgwMDQ2OQ~~
--
BR
Avatar do Utilizador
btrodrigues
Extra Large
 
Mensagens: 1938
Registado: quinta mai 08, 2003 21:38

Anterior

Voltar para Off Topic

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes