GeoDuplaP&F Escreveu:Concordo em absoluto contigo!

Eu compreendo que vocês não gostem de futebol e sei que há coisas mais importantes na vida que o dito. Mas vocês ainda acreditam que os portugueses agora que fomos eliminados vão dar mais atenção ao que é
realmente importante?
Tenho cá a impressão que vocês não vivem no mesmo mundo que eu.
Como já contei ao Fernando, há dois anos e meio que não recebo qualquer subsídio (nem férias, nem Natal), os ordenados são pagos estilo semanada: "Oh patrão tou teso, preciso de meter gasóleo", "Tá bem rapaz, toma lá 50 euros para te desenrascares". Vivo na província, tenho 49 anos, trabalho nisto há 20 anos, aonde é que vou arranjar emprego agora?
Acham que hoje, como já não há futebol, o gajo chegou aqui e disse: "Pessoal como fomos eliminados do Euro, a partir de hoje vou começar a pagar o que devo". Uma m#?*a, veio com umas trombas do caraças, e as coisas estão e estarão todas na mesma.
Venham os bloqueios que vierem, venham 500 Salazares, venham 1000 Otelos, venha o que vocês quiserem, isto ficará sempre na mesma. INFELIZMENTE!!!
O povo português é assim mesmo e não há volta a dar, andamos revoltados, de vez em quando cai um para o lado com um AVC, mas isto não muda. Portanto deixem lá o pessoal divertir-se um bocado com o futebol, beber umas "bjecas" e comer uns "minuins".
Pronto já desabafei. Agora malhem lá à vontade. Onde é que eu já li isto?
