• Anúncios

A ruína do MightyReek

Aqui fala-se de tudo e mais alguma coisa

Moderador: Moderadores

A ruína do MightyReek

Mensagempor MightyReek » sexta fev 15, 2008 22:55

(
MightyReek Escreveu:uma das mais raras ligas

Roscas Escreveu:que as mulheres usam nas

bolacha Escreveu:panelas e tachos do refugado

Ó bolacha, mas que é isto? Então a 1ª coisa que te vem à cabeça ao fazer a relação entre uma liga e mulheres é "panelas e tachos do refugado"??? Bem, parece que ainda temos muito trabalho pela frente na desmachistificação deste fórum....

Ainda por cima vindo de alguém cujo nick é um substantivo feminino... Shame on you for selling out your own species........

Assinado: Tehanu

Nota: Bem sei que o MightyReek também foi cúmplice destas afirmações, tanto antes como depois. Como não podia deixar de ser, esse comportamento será devida e severamente punido.

)
Editado pela última vez por MightyReek em sábado fev 16, 2008 15:58, num total de 1 vez.
Imagem
Avatar do Utilizador
MightyReek
Extra Large
 
Mensagens: 3582
Registado: domingo jul 08, 2007 09:36
Localização: Ermidas-Sado

Mensagempor bolacha » sábado fev 16, 2008 00:42

MightyReek Escreveu:(

Ó bolacha, mas que é isto? Então a 1ª coisa que te vem à cabeça ao fazer a relação entre uma liga e mulheres é "panelas e tachos do refugado"??? Bem, parece que ainda temos muito trabalho pela frente na desmachistificação deste fórum....

Ainda por cima vindo de alguém cujo nick é um substantivo feminino... Shame on you for selling out your own species........

Assinado: Tehanu

Nota: Bem sei que o MightyReek também foi cúmplice destas afirmações, tanto antes como depois. Como não podia deixar de ser, esse comportamento será devida e severamente punido.

)


Não é machismo, gosto de ver as mulheres serem mais bem tratadas, devemos fazer com que se sintam bem, que tenham tudo do melhor...
Devemos arranjar-lhe os melhores Tachos, Panelas, Aspiradores, para que se sintam bem nas tarefas que tão bem desempenham... :mrgreen:

Vai á secção de "origens dos nicks" tenho este nick por causa de ser apanhado a comer uma bolacha, não um biscoito... :mrgreen:

Quanto ao comportamento do MightyReek, acho muito bem que seja severamente castigado, não se admite, ele está sempre a levar a conversa para a "coboiada", arranjem-lhe 3 ou 4 "Cosovares" loiras, de olhos azuis, com umas chibatas, amarrem-no e abusem dele. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Sorry o off topic
Imagem Imagem Imagem Imagem
Avatar do Utilizador
bolacha
Extra Large
 
Mensagens: 1503
Registado: segunda dez 17, 2007 19:57

"Housekeeping" ;-)

Mensagempor MAntunes » sábado fev 16, 2008 09:49

Tópico splitado daqui.
Imagem
Avatar do Utilizador
MAntunes
Extra Large
 
Mensagens: 4803
Registado: terça abr 22, 2003 20:56
Localização: Lisboa, Portugal

Mensagempor MightyReek » sábado fev 16, 2008 15:58

Que raio...
Coboiada? Eu?
Ai que me desgraças!!!
Imagem
Avatar do Utilizador
MightyReek
Extra Large
 
Mensagens: 3582
Registado: domingo jul 08, 2007 09:36
Localização: Ermidas-Sado

Mensagempor Roscas » sábado fev 16, 2008 18:28

bolacha Escreveu:
MightyReek Escreveu:(

Ó bolacha, mas que é isto? Então a 1ª coisa que te vem à cabeça ao fazer a relação entre uma liga e mulheres é "panelas e tachos do refugado"??? Bem, parece que ainda temos muito trabalho pela frente na desmachistificação deste fórum....

Ainda por cima vindo de alguém cujo nick é um substantivo feminino... Shame on you for selling out your own species........

Assinado: Tehanu

Nota: Bem sei que o MightyReek também foi cúmplice destas afirmações, tanto antes como depois. Como não podia deixar de ser, esse comportamento será devida e severamente punido.

)


Não é machismo, gosto de ver as mulheres serem mais bem tratadas, devemos fazer com que se sintam bem, que tenham tudo do melhor...
Devemos arranjar-lhe os melhores Tachos, Panelas, Aspiradores, para que se sintam bem nas tarefas que tão bem desempenham... :mrgreen:

Vai á secção de "origens dos nicks" tenho este nick por causa de ser apanhado a comer uma bolacha, não um biscoito... :mrgreen:

Quanto ao comportamento do MightyReek, acho muito bem que seja severamente castigado, não se admite, ele está sempre a levar a conversa para a "coboiada", arranjem-lhe 3 ou 4 "Cosovares" loiras, de olhos azuis, com umas chibatas, amarrem-no e abusem dele. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Sorry o off topic


Eu apoio firmamente o MightyReek. Onde se viu , ligar ligas com panelas de refogado :wink:
Mas venham de lá as cosovares de olhos azuis , que eu trato de lhes tirar as ligas e verificar as panelas delas :twisted:
ImagemImagem


Eu Vou Encontra-las!!
Avatar do Utilizador
Roscas
Large
 
Mensagens: 1487
Registado: quarta set 19, 2007 17:59
Localização: Portimão

Mensagempor bolacha » sábado fev 16, 2008 23:37

Roscas Escreveu:Eu apoio firmamente o MightyReek. Onde se viu , ligar ligas com panelas de refogado :wink:
Mas venham de lá as cosovares de olhos azuis , que eu trato de lhes tirar as ligas e verificar as panelas delas :twisted:


In Dicionário de Português da Porto Editora:

liga, reunião de metais (entre outras)

Tens por exemplo liga de prata, mas a melhor é a liga de alumínio, faz excelentes panelas, muito resistentes.

(não digam nada á minha Maria, senão ainda vou experimentar a resistência da liga de aluminio das panelas e tachos cá de casa) :oops:

Nunca viste o anuncio do atum?!
O que eu comia agora era um refugado de atum... Bem Bom!!! :lol:
Imagem Imagem Imagem Imagem
Avatar do Utilizador
bolacha
Extra Large
 
Mensagens: 1503
Registado: segunda dez 17, 2007 19:57

Mensagempor god_herodes » sexta fev 22, 2008 18:47

bolacha Escreveu:
Roscas Escreveu:Eu apoio firmamente o MightyReek. Onde se viu , ligar ligas com panelas de refogado :wink:
Mas venham de lá as cosovares de olhos azuis , que eu trato de lhes tirar as ligas e verificar as panelas delas :twisted:


In Dicionário de Português da Porto Editora:

liga, reunião de metais (entre outras)

Tens por exemplo liga de prata, mas a melhor é a liga de alumínio, faz excelentes panelas, muito resistentes.

(não digam nada á minha Maria, senão ainda vou experimentar a resistência da liga de aluminio das panelas e tachos cá de casa) :oops:

Nunca viste o anuncio do atum?!
O que eu comia agora era um refugado de atum... Bem Bom!!! :lol:


Bolacha da ultima vez que estive em tua casa e tiveste de cozinhar queimaste os hamburgueres que a "maria" deixou para ti e para o puto.
:lol:
Avatar do Utilizador
god_herodes
Regular
 
Mensagens: 619
Registado: terça jan 22, 2008 09:59
Localização: Albarrois - Alenquer

Mensagempor Roscas » sexta fev 22, 2008 19:45

god_herodes Escreveu:
bolacha Escreveu:
Roscas Escreveu:Eu apoio firmamente o MightyReek. Onde se viu , ligar ligas com panelas de refogado :wink:
Mas venham de lá as cosovares de olhos azuis , que eu trato de lhes tirar as ligas e verificar as panelas delas :twisted:


In Dicionário de Português da Porto Editora:

liga, reunião de metais (entre outras)

Tens por exemplo liga de prata, mas a melhor é a liga de alumínio, faz excelentes panelas, muito resistentes.

(não digam nada á minha Maria, senão ainda vou experimentar a resistência da liga de aluminio das panelas e tachos cá de casa) :oops:

Nunca viste o anuncio do atum?!
O que eu comia agora era um refugado de atum... Bem Bom!!! :lol:


Bolacha da ultima vez que estive em tua casa e tiveste de cozinhar queimaste os hamburgueres que a "maria" deixou para ti e para o puto.
:lol:


Hehehehehehehehe
Com que então panelas e tachos!!!!
ImagemImagem


Eu Vou Encontra-las!!
Avatar do Utilizador
Roscas
Large
 
Mensagens: 1487
Registado: quarta set 19, 2007 17:59
Localização: Portimão

Mensagempor bolacha » sexta fev 22, 2008 20:34

isso foi pq estava a utilizar, liga de pior qualidade, mas agora comprei um conjunto fabricado com as melhores ligas de metal, importado directamente da Julbaia. :D

Na cozinha não me safo, é mesmo sentar e comer :oops: é da coisas que não gosto mesmo é de cozinhar, só petiscos. 8)
Imagem Imagem Imagem Imagem
Avatar do Utilizador
bolacha
Extra Large
 
Mensagens: 1503
Registado: segunda dez 17, 2007 19:57


Voltar para Off Topic

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 21 visitantes

cron