• Anúncios

Procuram-se Formadores

Aqui fala-se de tudo e mais alguma coisa

Moderador: Moderadores

Procuram-se Formadores

Mensagempor saltafronteiras » sexta Oct 19, 2007 10:08

Procuramos pessoas cuja experiência e conhecimento possa ser traduzida em formação e que se sintam capazes, actuando como formadores (não é necessário CAP nem curso superior), de ministrar alguma das seguintes áreas: princípios de orientação geográfica / cartografia e leitura de mapas / Utilização de GPS e Road Book.

A Salta Fronteiras é uma associação que desenvolve actividades de ar livre, para além de outros âmbito de actuação - http://www.saltafronteiras.org - Nesta altura, estamos à procura de pessoas que estejam dispostas a dar formação (formadores) num curso da área de orientação geográfica.

Esta acção de formação tem como objectivo capacitar os formandos de conhecimentos e técnicas nas áreas de interpretação de mapas do sistema cartográfico português e outros sistemas de orientação geográfica (GPS, Road Book), para a realização de actividades de ar livre.

A formação é remunerada. Caso seja necessário, inclui alimentação e alojamento. As acções decorrem, nesta primeira fase, no Porto e norte do país e está incluída num plano de formação a longo prazo.

A todos os interessados, p.f. contactem por mail: saltafronteiras@gmail.com

Saudações sem fronteiras.
saltafronteiras
Micro
 
Mensagens: 2
Registado: segunda mar 05, 2007 23:18

Voltar para Off Topic

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes

cron