• Anúncios

Calçado e Roupa

Aqui fala-se de tudo e mais alguma coisa

Moderador: Moderadores

Calçado e Roupa

Mensagempor Lobo Ibérico » segunda set 03, 2007 10:57

Boas malta,

lembrei-me de colocar um novo tópico, sei que para muitos esta questão não tem valor ainda assim, pergunto, qual o melhor calçado para o Geocaching?? E roupa ???

Força malta, digam de vossa justiça.

Esta questão tem truque na manga, é que na verdade ando algum tempo indeciso numas botas da decathlon e lembrei-me q alguem podia ter algumas sugestões.
Avatar do Utilizador
Lobo Ibérico
Micro
 
Mensagens: 5
Registado: segunda mai 14, 2007 12:40
Localização: N 38°42'36.58" W 9°19'27.87"

Mensagempor MightyReek » segunda set 03, 2007 12:05

Na 6ª Feira vi umas botas de trekking em promoção na SportZOne do Forúm Almada por cerca de 30€. Se tivessem o meu número tinha comprado 2 pares, assim não comprei nenhumas...

Já há bastante tempo que ando a procura de equipamento para o campo, seja para a caça, geocaching ou simplesmente para fazer uns percursos pedestres. Já há algum tempo que não compro botas militares, já possui vários pares e posso dizer, se estiverem bem engraxadas não entra ali nada.

Quanto a roupa há dois anos comprei no Mercado de Grândola umas calças de "surplus" militar que se revelaram espectaculares. Resumindo a minha opinião é simples:
se há alguém que sabe fazer material para usar no campo é a malta da tropa.
Claro que também há marcas que fazem material de qualidade e duradouro, mas se for material feito "prá guerra" aguenta de certeza...
Imagem
Avatar do Utilizador
MightyReek
Extra Large
 
Mensagens: 3582
Registado: domingo jul 08, 2007 09:36
Localização: Ermidas-Sado

Mensagempor vsergio » segunda set 03, 2007 13:17

épá!!!!
Tenham lá calma.
Agora é roupa e calçado? :P
É a mochila cheia de coisas, são as prendas a não-sei-quanto-óiros no bazar da esquina, são dois GPSr, um para a setinha outra para as estradas... E agora é a indumentária?
Mas isto é algum divertimento da Elite, ou quê?
:shock:

Ainda assustam o resto da malta!
A roupa é a que já tenho, e as botas, ou as sapatilhas tb. Só sei é que não devo ir fato de casamento para uma cache de três estrelas de terreno como já fiz. Ou calções para o meio dos picos...
Avatar do Utilizador
vsergio
Extra Large
 
Mensagens: 2310
Registado: segunda set 19, 2005 21:52
Localização: Sobral Monte Agraço


Voltar para Off Topic

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes

cron