• Anúncios

Material para caches....

Aqui fala-se de tudo e mais alguma coisa

Moderador: Moderadores

Material para caches....

Mensagempor touperdido » sexta ago 31, 2007 19:26

Ando sempre à procura de material para colocar nas caches ou para fazer uma cache nova. Nos chineses os melhores preços que encontrei foram:

- Sacos p congelados - 60 sacos - 1.85€ mas sei que existe outras versões com muito menos sacos a 0.75€

- Tupperwares Air Proof (daqueles c 4 fechos) , vão desde os 0,99€ a 2.49€, dependendo do tamanho.

- Afia lápis - pack de 8 a 0,75€

- Lápis - mais barato que os do Ikea não conheço

- Caneta fina de tinta permanente - 0.99€

- Saco com búzios, pedras, berlindes, objectos luminosos, bonecos - 0.99€

Se estiverem interessados em tupperwares da Airlock (utilizados p mergulho), muito mais resistentes, posso falar com o representante.

Rui Duque
touperdido
Small
 
Mensagens: 174
Registado: domingo mai 07, 2006 20:26

Mensagempor alieri » sexta ago 31, 2007 20:08

jesuisperdu - vê lá se a caneta de tinta permanente rebenta e ficas com um logbook/cache com uma nova decoração :)
Avatar do Utilizador
alieri
Moderador
 
Mensagens: 3697
Registado: quarta mai 09, 2007 21:08
Localização: Faro

Mensagempor vsergio » sexta ago 31, 2007 23:58

Confiem no homem.
O material deve ser mesmo bom. Pelo menos já lá vaõ 70 caches colocadas... ou menos, vá!
Bom tópico ;
Avatar do Utilizador
vsergio
Extra Large
 
Mensagens: 2310
Registado: segunda set 19, 2005 21:52
Localização: Sobral Monte Agraço

Mensagempor alieri » sábado set 01, 2007 04:04

longe de mim querer descredibilizar o touperdido :) ...
estava a pensar antes nalgum geocacher que no afã de fechar um contentor muito recheado comprima a tampa de tal maneira que parta a caneta...
por falar nisso, para quando um seguro contra todos os riscos para as caches?? há alguém dos seguros....?
agora voltando ao tópico, os chineses têm sido bons fornecedores de contentores. 0,75 aerios, em média, o mais caro foi 1 euro e picos...gostava era de encontrar essa promoção dos afias...ah, agora há umas pastilhas 'smint' salvo erro, que vêm numa embalagem tipo 'centrum', pequena, mas um pouco maior que os rolos fotográficos. talvez uma geocoin caiba lá dentro?
Avatar do Utilizador
alieri
Moderador
 
Mensagens: 3697
Registado: quarta mai 09, 2007 21:08
Localização: Faro

Mensagempor MightyReek » sábado set 01, 2007 07:39

Afias...
Ainda não há muitos dias que comprei numa loja (não me lembro se foi nos chineses ou num €uroBazar) em Odemira, um belo saco de afias por um preço muito convidativo.
Agora com o regresso às aulas é ver material escolar por todo o lado, é aproveitar meus amigos! É aproveitar!
Imagem
Avatar do Utilizador
MightyReek
Extra Large
 
Mensagens: 3582
Registado: domingo jul 08, 2007 09:36
Localização: Ermidas-Sado

A ideia da caneta de tinta permanente é.....

Mensagempor touperdido » sábado set 01, 2007 11:25

A ideia da caneta de tinta permanente é no intuito de escrever o tupperware por fora, não de colocar dentro da cache. Quanto a isso, uso sempre os lápis como me ensinaram.

Rui Duque
touperdido
Small
 
Mensagens: 174
Registado: domingo mai 07, 2006 20:26

Mensagempor MightyReek » sábado set 01, 2007 18:41

Vi hoje um pack de 8 afias todos rameados e em forma de varias flores pela módica quantia de 0.85€.
Tudo isto no supermercado SuperSol, em Alvalade-Sado, no ambito da campanha "Regresso as Aulas".
Imagem
Avatar do Utilizador
MightyReek
Extra Large
 
Mensagens: 3582
Registado: domingo jul 08, 2007 09:36
Localização: Ermidas-Sado


Voltar para Off Topic

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes

cron